Novo presidente quer mandato coletivo na Câmara


A Câmara de Osasco tem uma nova mesa diretora para o biênio 2019/2020. O presidente será Ribamar Silva (PRP), em seu discurso pós vitória, ele pregou a união dos vereadores e um mandato coletivo


 

Em Sessão Extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 20, os vereadores de Osasco elegeram a Mesa Diretora para o biênio 2019-2020 da 14ª Legislatura. A votação aconteceu logo após a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).
A mesa é composta ainda peloVereador Alex da Academia – PDT (1º Vice-Presidente; Vereador Antônio Aparecido Toniolo – PcdoB (2º Vice-Presidente); Vereador Daniel Matias – PRP (1º Secretário); Vereadora Lúcia da Saúde – DC (2ª Secretária); Vereador Jair Assaf – PROS (3º Secretário) e Vereador Pelé da Cândida (PSC) – 4º Secretário.
O Presidente eleito, Vereador Ribamar Silva, será o 31º presidente da história da Câmara de Osasco. “Toda decisão que será tomada na minha presidência será tomada por um colegiado de vereadores, nós temos 21 vereadores que podem contribuir para o futuro da cidade. Vou reunir um conselho de notáveis como Jair Assaf, Toniolo e Guide que já estão há muitos anos aqui na Casa”, diz o novo presidente. “A casa não pode continuar do jeito que está, nós temos que ter um código de ética. Temos que ser reconhecidos por seu uma casa de leis. E se a casa andar, a cidade vai andar.”
A primeira Sessão Ordinária de 2019 acontecerá no dia 5 de fevereiro, a partir das 15 horas, e será a primeira do ano sob a condução da nova Mesa Diretora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here