O que nós gostamos na televisão

E o “Vídeo Show”, Globo, continua levando atrizes e atores jovens como convidados. Claramente para que suas apresentadoras não se atrapalhem. O dia que o convidado foi um veterano, não deu muito certo.
Triste que eu não posso ver grandes atores sendo entrevistados no programa.
Não tem nada a ver com televisão, mas para quem quiser conhecer meu lado quase fotógrafo… https://www.instagram.com/marciotorva/
Você pode não acreditar, mas eu dou muito risada quando assisto ao “Chaves”, SBT.
Outro dia ouvi falar e gostei da ideia.
Já que a Band não consegue recuperar o rótulo de “O Canal do Esporte”, bem que a Rede TV poderia tomar este posto.
Aproveitando…
Programa de televisão imitando outro programa de televisão não é nada incomum. Já é quase normal. Mas o “Melhor da Tarde”, Band, poderia ser mais discreto. Outro dia imitou um quadro do Silvio Santos sem medo de pensar. Achei meio estranho.
Só uma constatação.
São engraçados os “famosos” que querem tudo de graça e prometem que vão pagar fazendo publicidade em suas redes sociais. Isso na minha terra tem outro nome.
Minha mãe e minha tia que está aqui em casa adoraram o primeiro dia de “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”, Globo.
E na sequência do domingo, elas também adoraram assistir o gênio Silvio Santos. Elas não ficam de mimimi reclamando de tudo.
Falando ainda em SBT…
Só para lembrar que minha mãe gosta mais da Lívia Andrade do que da Helen Ganzarolli.
E eu sempre cito aqui que sou jornalista esportivo. E faço questão de deixar meu público bem informado.
E, principalmente, deixar o meu público mais inteligente. Infelizmente poucos fazem isso.
Sobre novela reprisada da Record…
“Luz do Sol” ainda está longe do fim. Mas parece que só agora está começando esquentar. Está ficando com clima de trama boa. Vilão sendo vilão e mocinho sendo mocinho. Que bom!
Estou meio confuso, mas teve o caso da famosa que não é famosa e que teve caso com o cunhado que não é cunhado. Entendi nada.
E se eu não me engano…
Falei algo no primeiro texto, e vou repetir. O povo, povo mesmo, gosta de televisão do famoso canal 2 ao  canal 13 (como era antigamente). Ou seja, televisão aberta. Isso é o que importa.
E o “Vídeo Show”, Globo, continua levando atrizes e atores jovens como convidados. Claramente para que suas apresentadoras não se atrapalhem. O dia que o convidado foi um veterano, não deu muito certo.
Triste que eu não posso ver grandes atores sendo entrevistados no programa.

E eu tinha razão, aqueles fatos estranhos atrás do cenário do “Vídeo Show” eram coisas do Carioca e do Maurício Meirelles. Só alguém muito inocente para acreditar em algo diferente. “Pegadinha” bem manjada.
Para fechar…
Bem legal ver Letícia Collin nas reprises da Record. Ainda bem nova.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here