Objetivos Televisivos

Melhor coisa dessa Copa do Mundo?
Os locutores  e comentaristas da Globo anunciando novela. Sensacional. Genial. Só não precisava ser tão ensaiado. Quem ama novela está adorando.
Aproveitando…
Sobre jornalistas esportivos, por que quando o time ganha é só elogio e quando o time perde está tudo errado? Só não é pior do que jornalista que cria teoria da conspiração.
Voltando para novelas…
“Belíssima”, “Vale a Pena Ver de Novo, Globo, está repercutindo bem na internet. Novela boa é assim.
Silvio de Abreu é mestre.
O que está me chamando atenção é a demora para a personagem do Henri Castelli, Pedro, morrer. Os capítulos estão mais curtos por causa da Copa. É o motivo.
E eu não assisto “Deus Salve o Rei”, Globo, mas estes dias vi o ator Cassio Scapin na trama. O eterno Nino do “Castelo Rá-Tim-Bum, TV Cultura. A novela já tinha o Doutor Abobrinha (Pascoal da Conceição) e agora… Assim eu gosto.
Aproveitando…
Gostei muito do trabalho do Cassio Scapin na novela “Ribeirão do Tempo”, Record.
Outra coisinha…
Já disse que minha mãe está empolgada e gosta muito de “As Aventuras de Poliana”. E para apenas constar, eu gosto muito da abertura da novela. Toca “Meu Nome é Poliana”, canção cantada pela própria atriz Sophia Valverde. Gosto da ideia dos artistas cantarem músicas da trama.
Uma coisa nada a ver, mas…
Existe brincadeira boba, brincadeira idiota e brincadeira sem noção… E “brincadeira” não quer dizer uma coisa boa. E brincadeira é brincadeira. Apenas isso. Só para citar.
E lembrei de algo, dois anos atrás ouvi gente pedindo prisão perpétua para um nadador americano que tinha mentido no Rio de Janeiro. Quando a moda da indignação passou… Tudo ficou como deveria estar.
Eu jamais finjo indignação.
Voltando para televisão…
Gostaria de dar parabéns ao Boris Casoy. O jornalista da Rede TV dá opinião sem medo de desagradar ou agradar alguém. Apenas emite opinião. Sem seguir modinhas.
Sabe um ator que eu gosto?
Guilherme Boury. O rapaz fez muitas novelas no SBT e na Record. Tem um estilo diferente de atuar. Tem futuro. E o mais legal de tudo, é sobrinho do genial Fábio Júnior.
E lembrei-me de outra coisa, sinto muita falta do Fábio Júnior fazendo novelas. Já até imagino uma trama com o cantor sendo irmão do José Mayer.
Para fechar…
Televisão é emoção, e se você não se emocionou, o programa de TV não atingiu o seu objetivo.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here