Oeste Barueri vence o líder Fortaleza de Rogério Ceni na Arena Castelão

Fonte: G1

Fortaleza e Oeste voltaram a se cruzar seis anos depois do confronto que valeu vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2012, o time paulista vencia na Capital cearense e eliminava o Tricolor na Terceirona. Neste sábado (23), na Arena Castelão, o encontro rendeu novamente felicidade para os paulistas, que deixaram a zona de rebaixamento, e tristeza para os cearenses, que amargaram mais uma derrota para os rivais.

Desta vez, o placar saiu em 2 a 1 e o Leão deixou escapar a chance de ampliar ainda mais a vantagem que tem sobre o vice-líder. Melhor para os comandados de Roberto Cavalo, que voltam para casa um pouco mais tranquilos na tabela. Os gols do Oeste, foram marcados por Leandro Amaro e Pedrinho. Felipe descontou para o Fortaleza.

A partida começou equilibrada, mas como Oeste mostrando que queria fazer jogo duro para cima do Fortaleza, que também tomava a iniciativa da partida. No entanto, o time paulista abriu o placar logo aos nove minutos, em cabeçada após cobrança de escanteio. Daí para frente, o Tricolor foi pressionando e mostrando que tinha chances de empatar logo. Mas não conseguiu e o primeiro tempo terminou com o 1 a 0. Na volta do intervalo, Rogério Ceni fez mudança na equipe e o Leão do Pici cresceu. Foi pressionando mais e mais até que Felie acertou um chutaço de longe e empatou a partida. A torcida se alegrou nas arquibancadas e achou que o time leonino sufocaria o adversário em busca do gol da virada. Mas oq ue aconteceu foi uma reação gradual do Oeste, que voltou a atacar com perigo e chegou ao seu segundo gol, através de Pedrinho. E com esse tento, definiu o placar a seu favor.

O Fortaleza segue líder, com 26 pontos, quatro à frente do segundo colocado, o Avaí. O Oeste fica em 14º lugar, com 15 pontos, e respira um pouco na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here