Osasco abre processo seletivo para auxiliar em saúde bucal com salários de R$ 1380

A Prefeitura de Osasco divulgou na sexta-feira, 20, por meio da Imprensa Oficial do Município, o edital de abertura do Processo Seletivo número Nº 2/2018, que visa a contratação de 12 Auxiliares em Saúde Bucal.

Para concorrer as vagas, o candidato deverá ter Ensino Médio completo; Certificado do Curso Profissionalizante de Auxiliar em Saúde Bucal emitido por instituição reconhecida pelo órgão competente; Registro no Conselho Regional de Odontologia – CRO/SP ativo; ou – CTPS para Auxiliar de Consultório Dentário (ACD), com registro anterior à data de promulgação da Lei 11.889/2008 (24 de dezembro de 2008) e cópia do comprovante de ensino.

As inscrições acontecem de 22/5 a 7/6, são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente no Departamento de Administração de Recursos Humanos, na Rua Eclisio Viviani, 109, Vila Campesina, das 9h às 16h. No ato da inscrição será obrigatório ao candidato a entrega de cópia simples do Registro no Conselho Regional de Odontologia/SP e do comprovantes de conclusão do Ensino Médio e do curso profissionalizante de auxiliar em saúde bucal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here