Osasco Audax encara o Mirassol na Copa Paulista


Nesta fase valendo duas vagas na próxima fase, o time está no Grupo 5 e terá como adversários Santo André, Mirassol e Red Bull Brasil. O campeonato garante vaga na copa do brasil


 

Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Osasco Audax que manteve por muito tempo a liderança do Grupo 4, terminou a primeira fase da Copa Paulista na quarta colocação, conseguindo classificação à próxima fase.
O time surpreendeu no início da competição, foi quando acumulou os preciosos pontos. Porém nas últimas partidas, o Osasco Audax caiu de produção e por pouco não fica de fora da segunda fase.
Na sequência da competição, o Osasco Audax participará do Grupo 5, na companhia de três grandes equipes que disputaram o último Paulistão, a saber; Mirassol, Red Bull Brasil e Santo André. Nesta etapa em jogos de turno e returno entre si, classificam-se os dois melhores colocados à terceira fase da Copa que garante ao campeão, vaga na Copa do Brasil 2019 ou caso queira, vaga no Brasileiro da Série D 2019.
Na primeira rodada da segunda fase o Osasco Audax estreia neste sábado, 29, às 15 horas, e o adversário é o Mirassol no Estádio do Rochdale. Na quarta-feira, 3, às 18h30, o adversário do Audax é o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here