Osasco busca terceira vitória na Superliga

Embalado pela consistente vitória sobre o Sesi Bauru na terça-feira (20), o Vôlei Osasco-Audax volta à quadra nesta sexta-feira (23) em busca do terceiro triunfo consecutivo na Superliga 2018/19.
O adversário será o Pinheiros, a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti. A partida terá transmissão pela internet, no site globoesporte.com, e a expectativa é para casa cheia novamente, mantendo a tradição da torcida osasquense de encher as arquibancadas para incentivar sua equipe.
O Vôlei Osasco bateu Bauru na revanche da final do Campeonato Paulista por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/27, 25/20 e 25/14. E apesar do bom momento e da confiança em alta, nem atletas ou comissão técnica esperam moleza diante do Pinheiros.
“São dois times que se conhecem bem e tem tradição de jogos duros. Nosso objetivo é seguir evoluindo em cada partida até as fases decisivas da Superliga”, explica o técnico Luizomar.
A análise do treinador pode ser exemplificada pelo último jogo entre as duas equipes. Vôlei Osasco e Pinheiros se enfrentaram pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o adversário levou a melhor por 3 sets a 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here