Osasco e Barueri duelam pela semifinal do Paulista

Em busca do heptacampeonato, o Vôlei Osasco-Audax inicia a semifinal do Campeonato Paulista 2018 contra o Hinode Barueri no próximo dia 25. O jogo será no ginásio José Correa, casa do adversário, e começa às 19h. A decisão da vaga na final será dois dias depois, no José Liberatti, que deve receber lotação máxima para o segundo duelo entre os times, dia 27, a partir das 21h45. As datas foram confirmadas pela Federação Paulista de Vôlei nesta quarta-feira (17), que também marcou a outra série, entre Sesi Bauru e Pinheiros, para o mesmo período.
O objetivo do Vôlei Osasco-Audax é garantir a vitória nas duas partidas e conquistar a classificação para a final de forma direta. Caso os dois times empatem com um resultado positivo cada um, a decisão será no Golden Set, jogado no sábado (27), na sequência da segunda partida da semifinal. “Esperamos um confronto duro contra Barueri. Nosso foco é treinar muito e estudar a parte tática para fazer o resultado que nos garante na luta pelo sétimo título consecutivo para Osasco”, afirma a levantadora Claudinha.
O Vôlei Osasco vem de vitória sobre Barueri. Marcou 3 sets a 0 na última rodada da fase de classificação, na noite de sexta-feira (12), com o José Liberatti lotado com mais de três mil pessoas. O resultado garantiu o segundo lugar e a vantagem de decidir a vaga para a final em casa. Com os três pontos conquistados, o time comandado por Luizomar ultrapassou o Hinode na classificação geral em dois pontos (10 a 8). Antes do início da última rodada da primeira fase, a equipe osasquense estava um ponto atrás do adversário, que caiu para a terceira posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here