Osasco e Barueri serão sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na primeira etapa da disputa, os clubes participantes foram divididos em trinta e duas (32) sedes, espalhadas pelo Estado, inclusive na capital paulista, cada uma delas com quatro (4) componentes, que nesta primeira fase jogam entre si dentro de cada grupo, em turno único, classificando-se à fase de mata-mata os dois primeiros de cada chave.
A Copa terá início no próximo dia 2 de janeiro e a decisão do título, como é tradição, acontece em 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Estádio do Pacaembu.
O Grupo 21 terá como sede a cidade de Barueri, com os jogos acontecendo na Arena Barueri e nele fazem parte o Oeste/Barueri, Lagarto, de Sergipe, Grêmio do Rio Grande do Sul e São Raimundo, de Roraima. A primeira rodada deste grupo está prevista para o dia 3 a partir das 16h45.
Osasco é sede do Grupo 23, com os jogos previstos para o Estádio do Rochdale e são esses os participantes, Audax, Sete de Dourados, do Mato Grosso do Sul, Fluminense, do Rio de Janeiro e Parnahyba, do Piauí, com a rodada inicial acontecendo no dia 4 a partir das 19h15.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma competição não profissional coordenada pela Federação Paulista de Futebol e com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here