Osasco é destaque em Brasileiro de Atletismo


Um dos destaques da equipe foi João Carlos na prova dos 400 metros com barreira, ele fez a prova em 25″64. Com apenas 17 anos, o seu tempo está entre os melhores do mundo na sua categoria


O Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, aconteceu neste fim de semana nos dias 23 e 24, em Bragança Paulista, e quatro atletas da equipe de Osasco conquistaram excelentes resultados. Destaques para Jonathan da Silva, João Carlos dos Santos e Jotinha.
Jonathan e Jotinha viajaram nesta quinta feira (28) para o Equador, onde disputam o Campeonato Sulamericano Sub 18. “Jonathan ficou em terceiro na prova do Decatlo no Brasileiro sub-20 e ele tem apenas 17 anos. Foi um excelente resultado conquistado por esse atleta.O João Carlos ficou em 4º lugar nos 400 metros com barreiras e garantiu presença no Troféu Brasil”, comentou o técnico da equipe, professor Luiz Antônio Lino.

O tempo de João Carlos na prova dos 400 metros com barreira foi de 25”64 o melhor de sua carreira. Com 17 anos, ranqueado entre os melhores do mundo na prova em sua categoria, Jotinha garantiu presença no Troféu Brasil, que acontece em setembro.
Outro destaque da equipe osasquense foi Thainá Fernandes, ouro na prova do salto em distância com a marca de 5,89 metros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here