Osasco é vice-campeão paulista de Kickboxing

A equipe de Kickboxing de Osasco, representada pela A2F ARENA, conquistou o. segundo lugar no Pódio no 27ª Campeonato Paulista de Kickboxing, realizado entre os dias 7 e 8/4, no Centro Esportivo Ayrton Romero da Nobrega, o Romerão, em Cubatão – SP. Osasco disputou com 23 atletas de alto rendimento nas categorias Kick Light, Ligth Contact, Point Fighting e Full Contact.

A equipe conquistou 49 medalhas, sendo 31 de ouro, 12 de prata e 6 de bronze, superando a última conquista realizada na Copa São Paulo de Tatame, em Piracicaba – SP, no mês passado, que resultou em 19 medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze.

Atualmente a equipe de Kickboxing de Osasco lidera o 2º lugar no Ranking Nacional.

Com a vitória no 27º Campeonato Paulista, a equipe garantiu a vaga para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing que acontece entre os dias 31/5 e 3/6, em Maringá – PR.

“O Kickboxing é uma das modalidades que nos traz alegria. O time é engajado e está sempre em destaque nas competições, representando bem o nome da nossa cidade no mundo esportivo. E esse mérito deve ser compartilhado com a população”, disse o secretário de Esporte, Recreação e Lazer (Serel), Carmônio Bastos.

A classificação geral pode ser conferida através do link:

http://www.cbkb.com.br/site/academia/rankingnacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here