Osasco faz poda de árvores na principais vias da cidade. Veja as datas e locais

A Secretaria de Meio Ambiente de Osasco (SEMA) iniciou na quinta-feira, 3, o mutirão de poda de árvores pela cidade. O primeiro ponto a receber as melhorias foi o canteiro central entre as avenidas Av. Sport Club Corinthians e Visconde de Nova Granada, na zona Sul.

O objetivo da ação é fazer a manutenção das espécies arbóreas, colaborando com fatores como redução da queda de galhos de árvores, eliminação de problemas de fiação elétrica, contribuição com a iluminação pública, entre outros benefícios.

O diretor do Departamento de Áreas Verdes (DAV), da Secretaria, Fábio J. Francisco, acompanhou a equipe de Poda da SEMA, junto ao engenheiro agrônomo, Diego Rodrigues, do coordenador de equipe de Poda; Edson Mello e do gestor de núcleo de análises e pesquisas da SEMA, Gustavo da Silva.

 

Além da poda, a SEMA também realizou o serviço de reçagem e a zeladoria de todo o Parque do Bela Vista e do Parque das Bicicletas, no Piratininga, este último recebeu ainda a manutenção da iluminação pública pela equipe do Departamento de Energia Elétrica da Secretaria de Obras (DEE), com a troca de seis lâmpadas.

 

 

Abaixo segue a Programação das próximas ações:

10/05 – Av. Sete de Setembro – Cipava

17/05 – Av. Getúlio Vargas – Piratininga

24/05 – Av. Cruzeiro do Sul – Rochdale

O mutirão de Poda da Secretaria de Meio Ambiente termina com a manutenção e poda de árvores em toda a extensão da Avenida Maria Campos, no Centro, mas ainda não tem a data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here