Osasco terá dois candidatos ao senado nas eleições de outubro

21/06/2017- Brasília- DF, Brasil- Sessão deliberativa extraordinária no plenário do Senado Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A cidade de Osasco nas eleições de outubro terá dois representantes políticos que almejam o senado, Marco Aurélio Souza, o Dateninha, será o candidato do partido Patriota e a advogada Eliana Lúcia Ferreira do PSTU.

Marco Aurélio de Souza (Patriota)

Empresário, estudante de Direito, tem 45 anos. Foi suplente do ex-senador Moacyr Franco, em 2010. Já ocupou cargos públicos na Prefeitura de Osasco e é a primeira vez que disputa eletiva.

No meio político de Osasco e região, Marco Souza é conhecido como Marquinho Souza. Atualmente ele é secretário geral do diretório estadual de São Paulo e delegado nacional do Patriota.

Marco Souza já vinha há algum tempo, apresentando-se no meio político, como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele já estava desenvolvendo um trabalho em cerca de cem (100) municípios.

 

Dra. Eliana Lúcia Ferreira (PSTU)

Doutora Eliana Lúcia Ferreira é formada em direito há mais de 20 anos. Nasceu em São Bernardo do Campo/SP, cidade marcada pelas lutas sociais dos trabalhadores. Começou ainda jovem sua trajetória política de luta em defesa do povo pobre.  Sua vida profissional e política se unem em uma sólida história de dedicação na defesa dos direitos da classe trabalhadora. Atualmente advoga para os trabalhadores do Metro de São Paulo, do Judiciário, Servidores Públicos Federais e para os trabalhadores da Saúde e Educação da cidade de Osasco.

Nos últimos 10 anos atuou junto com os professores na luta em defesa da educação em Osasco. Como advogada da Associação dos Professores de Osasco (APOS), lutou pela realização de concursos para contratação de mais funcionários públicos, visando melhorar o atendimento a população e diminuir a sobrecarga de trabalho dos educadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here