Osasco terá dois times no Paulista da Série A3


A competição estadual reúne dezesseis clubes e premiará dois deles com o acesso à Série A2 de 2020. A cidade de Osasco estará representada através do Osasco Audax e do Grêmio Osasco


 

O campeonato promovido pela Federação Paulista de Futebol terá início no próximo dia 19, com encerramento previsto para 5 de maio e será disputado em quatro fases. Na competição os clubes jogarão no mínimo quinze (15) e no máximo vinte e uma (21) partidas.
Na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno único, classificando-se à fase quartas de final os oito (8) clubes com o maior número de pontos. Finda esta primeira etapa, os dois piores pontuadores serão rebaixados à Segunda Divisão de 2020.
Osasco Audax e Grêmio Osasco serão os representantes da cidade no campeonato, que terá ainda a participação dos seguintes clubes: Velo Clube (Rio Claro), Monte Azul, Barretos, Batatais, Capivariano, Taboão da Serra, Comercial (Ribeirão Preto), Desportivo Brasil (Porto Feliz), Noroeste (Bauru), Primavera (Indaiatuba), EC São Bernardo, Olímpia, Rio Preto e São Carlos.
No sábado, 19, primeira rodada do estadual, o Osasco Audax enfrenta o Taboão da Serra, às 16 horas, no Estádio Municipal Vereador José Ferez e no mesmo horário, no Estádio do Rochdale, o Grêmio Osasco recebe o Velo Clube, de Rio Claro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here