Osasco terá presépio em tamanho real

Neste ano quem visitar a decoração de Natal de Osasco terá várias atrações para contemplar.
O evento vai contar com a Casinha do Papai Noel, Túnel iluminado, show pirotécnico e apresentações realizadas por corais, academias de danças e orquestras. “O Fundo Social, através de doações recebidas pelos comerciantes da cidade, irá realizar na inauguração, sorteios para o público presente”, diz Aline Lins, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco. A preparação da decoração de natal começou em junho e conta com uma equipe de mais de 80 pessoas.
O presépio neste ano ganhou importância na decoração. “Para nós o presépio sempre foi de grande importância, pois é a representação do verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento de Jesus Cristo e a intenção, neste ano, com o presépio em tamanho natural é chamar a atenção dos visitantes para este fato.”

Aline Lins é a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco

Com a inauguração em Osasco, Aline Lins deseja que a decoração sirva de inspiração para os osasquenses e que 2019 seja um ano de transformação. “Que toda essa força que o nosso povo possui para superar situações tão difíceis quanto as que temos enfrentado, se transforme em motivação para mudar nossa realidade, e que este Natal seja aquecido pelo calor do amor de nossas famílias e amigos”, finaliza Aline.
O Fundo Social de Solidariedade, vai inaugurar na sexta-feira, 7, a partir das 18h, a tradicional decoração de Natal, no bulevar Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal.
A decoração “Luzes de Natal da Cidade de Osasco” fará alusão à neve. Serão 31 mil metros quadrados de área decorada: o bulevar, a fachada do Paço Municipal e o Viaduto Metálico. No bulevar ficarão os principais símbolos: árvore de Natal, papai noel e o presépio.
O bom velhinho chega à cidade trazendo várias atrações para as crianças e para as famílias. No palco, montado ao lado do Fundo Social de Solidariedade, receberá apresentações de corais, dança e até circo.
Papai Noel apresentará sua nova casa, que está mais espaçosa, já que no ano anterior ele recepcionou cerca de 1.200 pessoas/dia. Além disso, há um selfie point para o registro de fotos e vídeos. O bom velhinho também aumentou a sua poltrona para tirar fotos com as famílias.
Bem próximo há a árvore de Natal de 15 metros de altura e lâmpadas pisca-pisca e bolas brancas.
No jardim do Papai Noel foram colocadas três armações de ferro em formato de caixas de presentes gigantes e mais quatro armações em formato de bolas, sendo 2 gigantes e duas menores, todas envoltas por luzes de Natal e espaço vazado, permitindo que as pessoas passem por dentro como se fosse um túnel.
Outra novidade da decoração é o presépio, instalado de frente para o Fundo Social. Ele será em estrutura metálica, com bonecos em tamanho real, podendo ser visto de ambos os lados do canteiro central.
Já o viaduto metálico terá decoração aérea com flocos de neve e letras luminosas na parte inferior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here