Osasquense Marco Souza é pré-candidato ao Senado

O partido político Patriota promoveu, no último sábado, na Assembleia Legislativa de São Paulo, sua pré-convenção e ficou decidido que lançará candidatos a senador em todos os estados.

No meio político de Osasco e região, Marco Souza é conhecido como Marquinho Souza. Atualmente ele é secretário geral do diretório estadual de São Paulo e delegado nacional do Patriota.

Marco Souza já vinha há algum tempo, apresentando-se no meio político, como pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Ele já estava desenvolvendo um trabalho em cerca de cem (100) municípios.

Porém, Marco Souza foi surpreendido no último sábado, com a decisão na pré-convenção, do presidente nacional da agremiação, Adilson Barroso e também de pré-candidatos a deputado, de que ele será o candidato a Senador pelo Patriota em São Paulo.

Marco Souza diz, que caso se confirme sua candidatura, ele terá em sua campanha, o apoio entre outros, do Japonês da Federal, Newton Ishi, presidente estadual do Patriota no Paraná e atualmente pré-candidato a federal naquele estado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here