Osasquense vence Copa São Paulo de Taekwondo

O atleta osasquense de Taekwondo, Aaron Vargas, 24 anos, da Academia New Fight de Osasco, mais uma vez se destacou e trouxe medalha para a cidade. Aaron sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Taekwondo, realizada no dia 26, em Ferraz de Vasconcelos.
A competição, que contou com a participação de 155 atletas, foi a primeira etapa da Copa São Paulo, que serve de seletiva para a Copa do Brasil. O próximo desafio do atleta osasquense será dia 8/9, onde disputará a seletiva para o Grand Slam, campeonato que forma a seleção brasileira.
Neste ano, o atleta também foi campeão na 62ª edição dos Jogos Regionais, na categoria até 58 quilos, 4º lugar na categoria Poomsae e em dupla, vice-campeão brasileiro universitário, além de participar em dois campeonatos do circuito mundial em Luxemburgo e Argentina.
O técnico do Aaron, Edivaldo Peixoto, reconhece o empenho do atleta, que treina todos os dias. “É um atleta de alto nível. Nos últimos campeonatos desse ano vem obtendo excelentes resultados e está no caminho certo para mais conquistas”, disse o treinador.
O secretário de Esportes, Recreação e Lazer, Carmônio Bastos, parabenizou o atleta por mais um título. “Parabenizo mais uma vez o Aaron. Fico impressionado com a dedicação e o empenho que ele demonstra todos os dias. Certamente será um nome para as olimpíadas de Tokio, em 2020”, falou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here