Palhaços e ilusionista vão se apresentar no Sesc Osasco neste feriado

Duas atrações ligadas à tradição circense agitam as próximas tardes do Sesc Osasco. São elas:  “La Bamba, as aventuras na praia”, produção da Companhia das Dores Circo e Teatro, que será encenada nesta quinta, 15, às 15h30, e One Man Show, do ilusionista Caio Ferreira, performance do domingo, 18, às 16h30.

Ambos espetáculos têm entrada franca. Os ingressos para “La Bamba, as aventuras na praia”, na Tenda 1, devem ser retirados com uma hora de antecedência na Central de Atendimento da unidade. Já o “One Man Show”, que acontece na Tenda 2, não necessita da retirada de bilhetes.

 

Saiba mais

Quinta, 15/11, às 15h30

 

La Bamba fala sobre a praia, suas diversas possibilidades de encontros e surpresas. Dois palhaços, vividos por Paollo Preto e Yvie Tinoco, armam grandes confusões com atividades praianas. O protetor-solar, o banho de mar, o piquenique, entre outras situações, servem de pretexto para muita maluquice.

 

Domingo, 18/11, às 16h30

 

One Man Show é uma criação do premiado ilusionista  Caio Ferreira, especialista em manipulação (categoria de efeitos mágicos que envolvem apenas as habilidades manuais do artista). No espetáculo, Caio faz uma leitura poética de clássicos do ilusionismo em combinação com a música erudita e instrumental.

 

Serviço:

Data: Quinta e Domingo, dias 15 e 18 de novembro de 2018.

Classificação Indicativa: Espetáculos livres para todos os públicos

Horário: Quinta, 15, às 15h30; e domingo, 18, às 16h30

Local: Tenda 1, quinta, 15; Tenda 2, domingo, 18

Valor: Grátis

Estacionamento: Grátis, com 85 vagas. Exclusivo para credenciados do Sesc, mediante a apresentação do cartão de matricula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here