Parcerias televisivas

Só digo uma coisa, Silvio Santos é eternamente gênio. Cada dia gosto mais. E agora está jogando na cara dos chatos que não adianta nada torcer contra o Brasil. Silvio Santos eterno. E sempre desagradando o mimimi.
Estou adorando suas propagandas saudando o nosso país.
Já minha mãe continua reclamando de gastarem quase um bloco inteiro com reprises do capítulo anterior de “As Aventuras de Poliana”, SBT.
Falando em minha mãe…
Ela continua elogiando o ATOR Milton Gonçalves. É talento no grau máximo. Faz qualquer um achar que ser ator é fácil.
Talvez você não seja, mas eu sou fã daquele humor que muitos reclamam.
Aproveitando…
Não tem muito a ver com TV, mas algo me incomoda. O sujeito fala ou faz algo infeliz na vida pessoal, e a empresa que ele trabalha o demite. O que uma coisa tem a ver com a outra? Toda empresa investiga a vida pessoal do seu funcionário 24 horas por dia? Ou só manda embora para agradar uma turminha politicamente correta?
E cada dia gosto mais da Rebeca Abravanel apresentando no SBT. Outro dia, a moça brincou com um participante e virou manchete. Ela estaria cantando o rapaz. HAHAHAHA. Que falta de assunto. Meu Deus!
E preciso dizer, eu nunca entendo a premiação do “Roda a Roda”. Quem perde tudo não perde, quem não perde no fim perde. Sei lá. É confuso.
Falando de mais um ator…
Ainda acho o Rafael Vitti fraco. Precisa melhorar muito. Espero que ele não fique marcado como um ator de novela das 19 horas apenas.
Acho que já falei sobre isso, mas…
O Luis Ricardo, eterno Bozo, é pouco aproveitado no SBT. Poderia fazer muito mais. Ou, se a Globo quiser, seria um bom apresentador para o “Vídeo Show”.
Voltando para o mimimi…
Leio que alguns artistas estão reclamando de outros artistas por causa da posição política. Jesus! Deixar de gostar de uma pessoa por causa da opinião política é algo bem tonto. No grau máximo.
E está terminando “Luz do Sol”, uma novela que melhorou com o tempo. Mais uma boa reprise nas tardes da Record. Que a emissora não acabe nunca com esse horário de repetecos.
Um outro grande ator?
Roberto Bonfim. E só é valorizado quando está no ar. Mas é bom desde sempre.
Para fechar…
E “Segundo Sol” deveria ter uma parceria com o DNA do Ratinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here