Parque dos Paturis terá cercamento, câmeras de videomonitoramento e nova pista de caminhada

A Prefeitura de Carapicuíba dá mais um passo importante para a revitalização do Parque dos Paturis. No fim de semana, o prefeito Marcos Neves assina a ordem de serviço para início das obras. O evento será realizado no domingo, das 10 às 14 horas, e contará com grande dia de lazer para os moradores, com aulas de ritmo, brinquedos infláveis e atividades recreativas.

O Parque dos Paturis tem uma área de mais de 189 mil m², o equivalente a cerca de 25 campos de futebol. É um local que passou por anos de abandono sem anteder os anseios da população, devido ao imbróglio jurídico de não pertencer ao município de Carapicuíba e, sim, à Cohab-SP.

Desde o início da gestão, o prefeito Marcos Neves trabalhou para resolver todas as pendências jurídicas. Hoje, após esse processo de regularização, o Parque dos Paturis está apto para receber investimentos e melhorias.  

O projeto de revitalização do Parque dos Paturis inclui cercamento, câmeras de videomonitoramento, nova pista de caminhada, ciclovia, campo de grama sintética, reforma da pista de skate, novos banheiros e salas de administração.

“A revitalização do Parque dos Paturis é mais um compromisso do nosso plano de governo, que vamos cumprir. A população de Carapicuíba merece um local com mais segurança e melhores instalações para prática esportiva e lazer. É a porta de entrada da nossa cidade e tenho certeza de que será a menina dos olhos do povo carapicuibano”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Com mais de R$ 3,5 milhões de recursos do Governo do Estado, por meio do FUMEFI (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento), as obras de revitalização do Parque dos Paturis começam ainda neste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here