Partidos de Osasco promovem ato de apoio ao candidato a governador Marcio França

O evento realizado na quinta-feira, 30, na Câmara de Osasco, reuniu lideranças e boa parte das agremiações políticas de Osasco que estão engajadas na campanha à reeleição do atual governador de São Paulo.

O convite aos partidos e lideranças para participação no ato, foi feito pelo secretário geral da Executiva Estadual do PSB, vereador Mario Luis Guide, que também dirigiu os trabalhos.

Entre os presentes, destacamos os presidentes dos seguintes partidos: Carlos Marx (PV), Ezequiel Rolim (PPL), Fábio Machado (Solidariedade), Fábio Grossi (Podemos), Ana Paula Rossi (PR), Professora Tereza (PSB) e Sergio Di Nizo (PRP). Também prestigiaram o evento, Rogério Lins, prefeito de Osasco, acompanhado da primeira-dama, Aline Lins, Ana Maria Rossi, vice-prefeita, Francisco Rossi, ex-prefeito e os vereadores Ana Paula Rossi (PR) e Daniel Matias (PRP). Um grande evento é preparado para o governador Marcio França na próxima terça-feira, 4, às 19h30, no Associação Atlética Floresta.

O Prefeito Rogério Lins parabenizou Mario Guide, organizador do evento dessa grande aliança suprapartidária em apoio a Marcio França. “Faltam poucos dias para a grande decisão e há um distanciamento dos eleitores de seus representantes. Só há uma alternativa, escolher nosso representante, pois caso contrário, escolherão por nós. Participo com alegria, confiança e esperança na eleição do atual governador Marcio França, que hoje é o mais preparado para governar nosso estado. Em poucos meses no governo, tem feito gestos importantes para Osasco e região. Foi prefeito, deputado e tem experiência política. Em um ano e oito meses na administração, não foram poucas as vezes que batemos à porta do governador e não conseguimos entrar. Em poucos meses com Marcio França, já temos sinal positivo para a continuação das obras do Fórum e do novo acesso de Osasco na Castelo Branco”, finalizou o prefeito.

Na sequência usaram da palavra o vereador Daniel Matias, representando o PRP, Fábio Machado, presidente do Solidariedade, Carlos Marx, presidente do PV, Wellington Dias, do Pátria Livre e também candidato a deputado federal, professora Tereza, presidente do PSB e candidata a deputada federal e o ex-prefeito de Osasco, Francisco Rossi (PR) e candidato a deputado estadual. Rossi assim se manifestou. “Antes do PR se engajar em apoio a Marcio França, eu já havia decidido estar com ele por gratidão, pois na minha campanha ao governo do estado em 1998, ele me apoiou, principalmente na Baixada Santista e sem pedir nada. Gosto demais da postura dele. É humilde, abre as portas do palácio o que não acontecia em outros governos. Tem condições de chegar. A força da máquina, a sua desenvoltura na TV e o conhecimento dos problemas vão ajudá-lo. Ele é o candidato do coração de Geraldo Alckmin. Estão falando em terceirizar a UTI do Hospital Regional de Presidente Altino. Vamos levar ao conhecimento do Marcio França para que isso não aconteça. Na UTI trabalham pessoas carinhosas, que se empenham numa área onde há que se ter muita vocação. Uma outra coisa, temos que lutar junto a nosso futuro governador, pela implantação de 100% do esgoto tratado, pois isso reduz a mortalidade infantil em 90% e também, pelo aumento do efetivo da polícia militar em Osasco”, concluiu Rossi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here