Pedrinho reforça Oeste/Barueri contra o Vila Nova


Barueri não sabe o que é ganhar há quatro jogos, são duas derrotas e dois empates. Para mudar esse quadro o time terá Pedrinho


 

O Oeste contou com uma importante novidade nos treinos. O técnico Roberto Cavalo pôde usar o jovem Pedrinho nas atividades, após o jogador ficar de fora do último jogo por um problema de saúde.
E o garoto voltou com tudo. Fez um golaço e mostrou ansiedade pra voltar a campo e ajudar o Rubrão. “É muito ruim ficar fora do jogo como aconteceu no sábado. Eu tinha treinado a semana inteira bem e estava focado pra partida, mas infelizmente peguei uma virose um dia antes e não viajei. Já estou melhor graças a Deus e voltei a treinar bem e pude fazer um bonito gol no treino e claro que espero fazer no jogo também se o professor me escalar”, disse Pedrinho.
Um dos principais nomes do Rubrão no início da Série B, Pedrinho tem o nome ventilado como possível reforço do Corinthians. Porém, a meta do momento é poder repetir o bom desempenho que tem tido nos treinos
Pedrinho fica à disposição do treinador para o duelo com o Vila Nova, equipe que está brigando pela liderança da Série B. “O Vila Nova é o vice-líder do Campeonato, o que prova que é um time muito bom. Vai ser mais um jogo difícil nessa série B pra nós, porém, dentro de casa, quem tem que mandar é a gente. Vamos impôr nosso jogo e fazer acontecer pra buscar a vitória o tempo todo.” afirmou o jovem atacante.
Apesar da pouca idade – apenas 18 anos – Pedrinho mostra muita personalidade. Titular nos quatro primeiros jogos do Oeste na Série B, ele tentou explicar o mau momento da equipe na competição. “O time está em construção ainda, mudamos algumas peças, os jogadores estão chegando e é normal oscilar neste início de campeonato. O que não podemos é nos abalar. Temos que entrar focados para voltar a vencer e brigar na parte de cima da tabela.” concluiu.
Pedrinho e o Oeste voltam a campo no sábado. Na Arena Barueri, o time recebe o Vila Nova, às 16h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here