Piloto de Osasco vence prova do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade

Piloto da cidade de Osasco, Danilo Lewis foi o mais rápido e faturou o primeiro lugar na 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, neste domingo, 9, no autódromo de Goiânia.

Lewis largou na primeira posição e manteve a colocação em todas as voltas, conquistando a sua quarta vitória consecutiva na categoria.

“Foi um final de semana muito positivo para nossa equipe. Estou feliz com o resultado. Conquistamos a pole positivo e mantivemos a primeira posição até o final. Com essa vitória estou ainda mais confiante para a próxima etapa do Superbike”, disse Lewis. “Pelas minhas contas estou 16 pontos na frente do Campeonato Brasileiro, mas ainda tem 25 pontos em jogo, vamos correr atrás” completou o piloto.

Na cidade de Goiânia – GO, no próximo domingo dia 16 de setembro, Lewis participa da 6ª Etapa do Superbike Brasil, onde ocupa a quinta posição no campeonato.

Já a 5ª e última Etapa do Campeonato Brasileiro, acontece, no dia 29 de setembro, em Curvelo MG, onde Lewis espera levar o troféu de campeão brasileiro de motovelocidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here