Piratininga em Osasco recebe cinema itinerante gratuito no domingo, 19

foto:Bruno Itan

O cinema itinerante gratuito do projeto Cine em Cena Brasil chega a Osasco a partir do próximo domingo (19). O projeto é realizado pelo Instituto CCR e patrocínio da CCR ViaOeste, concessionária que integra o Programa de Concessões de Rodovias de São Paulo.

A sala itinerante ficará instalada no Campo de Futebol/Flamenguinho, localizado na Rua dos Emancipadores, esquina com a Avenida Edmundo Amaral, altura do nº 512, Bairro Jardim Piratininga.

De acordo com Sergio Ribeiro, gestor de Relações Institucionais, a cidade receberá quatro sessões por dia. A sala itinerante acomoda 225 pessoas, com cadeiras com encosto e assentos com almofada. “Para oferecer conforto à comunidade, a sala também dispõe de ar condicionado e uma tela com 26 m², além de sistema de som e projeção digital 2D e 3D”, destaca. Além disso, algumas sessões especiais também contarão com dispositivos de acessibilidade, como legendagem descritiva para pessoas com deficiência auditiva.

Todas as sessões são totalmente gratuitas, com uma seleção de filmes para todos os públicos. Na lista dos títulos nacionais estão: A Menina Índigo; De Onde Te Vejo, e os internacionais: Carros 3; Meu Malvado Favorito 3; Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar; Sing. Quem Canta Seus Males Espanta.

A iniciativa é apresentada pelo Instituto CCR e tem patrocínio da CCR ViaOeste, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet e recebe o apoio da Prefeitura de Osasco.

Serviço

“Cine em Cena Brasil” em Osasco

Quando: domingo (19)

Onde: Campo de Futebol/Flamenguinho, localizado na Rua dos Emancipadores, esquina com a Avenida Edmundo Amaral, altura do nº 512, Bairro Jardim Piratininga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here