“Podem esperar de mim uma campanha séria, propositiva e honesta”, diz Gelso Lima em convenção do Podemos

Ao lado do prefeito Rogério Lins e da deputada federal Renata Abreu, o ex-secretário de Governo, Gelso Lima participou neste domingo (22), na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP), da Convenção do Podemos que aprovou sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Na oportunidade, mais de 300 pessoas acompanharam Gelso na atividade.

Ao fazer uso da palavra na tribuna da ALESP, Gelso destacou que foi um dia marcante em sua trajetória política. “Estamos aqui com nossa turma muito animados. Se Deus quiser, esse partido que tem crescido muito nos últimos anos, a partir destas eleições, será sem dúvida, um dos maiores e mais transformadores partidos deste País”, afirmou.
Em entrevista, ao falar sobre as eleições, Gelso ressaltou que “algumas pessoas não se preparam para a política e usam métodos ultrapassados de fazer campanha. Hoje o eleitor quer uma proposta sólida, com seriedade e respeito. Eu represento um coletivo, pois juntamos gente do bem, pessoas preocupadas com a nossa cidade, a nossa região e o nosso Estado. Podem esperar de mim uma campanha séria, propositiva e honesta. Sei que o caminho não será fácil. Mas me sinto revigorado com a energia e força da minha equipe”, destacou.

Evento aconteceu neste domingo, 22 na Assembleia Legislativa de São Paulo

Na cerimônia foi oficializado o apoio do Podemos à pré-candidatura de Márcio França (PSB) à reeleição ao governo do Estado de São Paulo e que deve ser oficializada em 4 de agosto, na convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB). França esteve presente na cerimônia. Foi lançado ainda Mario Covas Neto como candidato ao Senado. No total, o Podemos aprovou os nomes de 100 candidatos a deputado federal e 141 a estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here