“Podemos tem condições de eleger mais de um deputado em Osasco”, diz Renata Abreu

O Podemos abriu, na sexta-feira (27), a nova sede do partido em Osasco, durante cerimônia que contou com a presença da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, do prefeito Rogério Lins e dos oito pré-candidatos da sigla na cidade.

A nova sede, localizada à rua Nossa Senhora de Fátima, 30, centro, será ponto de apoio para os pré-candidatos com domicílio eleitoral na cidade. Por Osasco, Athayde Teruel, Caio Pastori, Delbio Teruel, Gelso Lima, Geremias Nunes, Marcelo Xuim e Ralfi Silva disputarão uma vaga a deputado estadual, Rosimari Martins a deputada federal.

Otimista, a deputada afirmou que no estado, o Podemos tem condições de eleger até 5 deputados estaduais e em Osasco, mais de um deputado, devido a união do partido. “Osasco tem capacidade de fazer muito mais que um deputado estadual. Temos muitos candidatos, e isso é bom, pior seria se as pessoas boas tivessem fugindo da luta de todos os dias. Aqui temos grandes filhos da nossa pátria que lutarão pela renovação política na assembleia legislativa”, disse a deputada, que concorre a reeleição.

Durante seu discurso a presidente nacional da sigla anunciou uma boa notícia para a cidade. O governador do estado, Márcio França destinou R$ 2,5 milhões em recursos para obras de pavimentação em Osasco.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, ressaltou a importância do novo espaço. “O objetivo desta sede é trazer as pessoas para discutir a política e, aproximar as pessoas do nosso partido, porque é por elas que estamos trabalhando por um Brasil melhor. Ficamos muito felizes por essa ampla representatividade, pois, temos candidatos de qualidade que podem representar Osasco”, disse.

Lins agradeceu a confiança da deputada Renata Abreu, uma liderança nacional, que acreditou no seu trabalho e há alguns anos atrás o convidou para integrar o projeto. “Se hoje estamos aqui é devido a um convite feito há alguns anos atrás para integrar um partido que pensa nas pessoas e acredita em um sonho que se tornou realidade. Hoje, Osasco é a Prefeitura que o Podemos administra de maior importância, econômica, administrativa e política”, afirmou.

O presidente municipal do Podemos, Fábio Grossi, agradeceu a presença de todos e frisou o objetivo da nova sede, um local que foi projetado para a realização de eventos, reuniões, cursos, plenárias e oferecer suporte aos candidatos. “Essa casa, acima de tudo, é um espaço de união, de discussão de ideias e trabalho em torno dos ideais que acreditamos, em prol de um Brasil melhor”, afirmou.

A abertura do espaço contou com a presença da deputada federal e presidente nacional do partido, Renata Abreu, do prefeito Rogério Lins, do presidente municipal do partido, Fábio Grossi, vereadores Toniolo, Ribamar, De Paula, Daniel Matias, Alex da Academia, Ni da Pizzaria, Pelé da Cândida e  Ralfi Silva, o presidente do sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Zé Roberto e candidatos a deputados da sigla.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here