Polícia investiga assassinato na rua Narciso Sturlini em Osasco

Um homem, de 42 anos, morreu baleado e sua mulher, de 55 anos, foi ferida enquanto passeavam de carro pelo centro de Osasco na manhã deste sábado (21).

Segundo a PM, Marcelo Perrella estaria com a esposa na rua Narcisio Sturlini, no bairro do Bela Vista, quando um carro escuro parou ao lado deles no semáforo e um homem disparou de dentro do veículo, matando Perrella e ferindo sua esposa. Antes de ser socorrida, ela disse à polícia que o crime seria responsabilidade de um familiar motivado por disputa de herança.

Ele foi levado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Sua esposa foi socorrida pelo Águia e levada para o Hospital Samaritano, onde está internada e segundo o irmão, está em recuperação na UTI do hospital.

Seguindo a informação da esposa de Perrella, a PM foi atrás e encontrou o homem acusado pela vítima, ele foi levado para o 5ºDP de Osasco. Segundo o B.O. (Boletim de Ocorrência), ele prestou depoimento na condição de investigado ao lado de advogado, foi submetido a exame residuográfico e foi liberado em seguida.

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples tentado e consumado. O local do crime foi periciado pelo Instituto de Criminalística e quatro celulares foram apreendidos. O corpo de Marcelo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso é investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Osasco. “Os familiares já foram ouvidos, o local foi periciado e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. A Polícia Civil não descarta qualquer hipótese de motivação e autoria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here