Polícia prende três por receptação no Jardim Conceição

A Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), por meio do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizou no dia 10 de abril de 2018 às 21h44min pela Rua José Martins de Souza, nº 89 – Jardim Conceição – Osasco – São Paulo, a prisão de três indivíduos por Roubo a veículo/ receptação/ adulteração de veículo.

Durante patrulhamento a equipe de policiais avistou um veículo Honda/City ocupado por quatro pessoas, em atitude suspeita pela via que demonstraram nervosismo ao avistar a viatura policial, foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou e empreendeu fuga, dando início a um acompanhamento. Após dirigir em alta velocidade o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um muro, sendo os infratores abordados pelos policias e detidos três indivíduos, o quarto evadiu-se do local, realizado a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em poder dos averiguados. Verificado a placa do veículo junto ao COPOM, não constou produto de ilícito, mas ao consultar o chassi, o referido carro constou ser produto de roubo na região de Osasco.

Diante dos fatos, os policiais militares informaram aos indivíduos sobre seus direitos constitucionais, sendo apresentada a ocorrência ao 5º Distrito Policial, onde à autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos elaborou o BOPC de Roubo/ Receptação/ Adulteração de veículo, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here