Pré-candidato Gelso Lima lança campanha digital


Os políticos da região começam a a apresentar suas ferramentas para as eleições deste ano. Com menos dias de campanha, os candidatos buscam alternativas para falar com o público.


O pré-candidato a deputado Estadual pelo Podemos Gelso Lima apresentou sua estrutura na área digital incluindo redes sociais e o site. O comando da campanha do pré-candidato contratou pessoas de renome no mercado para investir no mundo virtual. Na últimas eleições municipais, o que se viu foi uma guerra nas redes sociais. Para não ficar para trás, Gelso Lima está se equipando para sair na frente nesta campanha. Tudo porque, o tempo será mais curto. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a campanha oficialmente terá apenas 45 dias.
Gelso aproveitou para levantar uma bandeira. “Aproveito para fazer um apelo para que a população vote nos candidatos da região.”
Nos últimos 13 anos, o pré-candidato já foi secretário municipal seis vezes, nas gestões Emídio de Souza (PT). Jorge Lapas (PDT) e Rogério Lins (Podemos). “Foi o meu passado que me credenciou a estar aqui hoje”, disse Gelso. O pré-candidato será o único da cidade que vai disputar uma eleição pela primeira vez. Ele acredita que com 50 mil votos pode ser eleito. “Em Osasco tenho a expectativa de ter 25 mil.”
De berço petista, Gelso se decepcionou com os rumos que o Partido dos Trabalhadores tomou porisso mudou de agremiação. “Sempre tive orgulho de tudo que eu fiz. Estou muito satisfeito em mudar de partido. Os partidos tradicionais não estão bem. Os principais do Brasil não têm um bom quadro político. É um período de renovação. Nós temos que ter novas ideias.”
Gelso Lima entre seus padrinhos políticos tem o ex-deputado federal João Paulo Cunha. Nos bastidores políticos de Osasco, muito comenta-se que o petista deve ajudar o candidato do Podemos. “O João é meu irmão, padrinho do meu filho, me ensinou muita coisa de política, mas ele tem uma posição e eu tenho outra. Ele é do PT e defende como candidatos, o Sergio Ribeiro para estadual e Valmir Prascidelli para federal. Eles fazem oposição ao nosso governo. Eu defendo o Rogério Lins.” Profundo conhecedor dos bastidores da política municipal, estadual e até nacional, o pré-candidato deve montar uma equipe que deve contemplar vários partidos. “Quero fazer uma discussão direta com a população. Não adianta eu dizer que vou trazer mais saúde, segurança, zeladoria, isso é óbvio, todo deputado tem que trazer. Eu só quero verdades.”

Rogério Lins

O prefeito Rogério Lins esteve no evento para apoiar a pré-candidatura de Gelso Lima. O prefeito contou que Gelso foi convidado para assumir a saúde de Osasco. “Eu discuti com o Gelso a possibilidade de ele ocupar um outro espaço no governo, indo para a secretaria da Saúde, mas entendo que é o momento de ele buscar essa nova etapa em sua carreira”, disse o prefeito.
O prefeito vai pedir nas eleições deste ano, que a população vote em pessoas que tenham compromisso com a cidade.”A única coisa que peço é que as pessoas escolham candidatos que tenham compromisso com a nossa cidade, e sei que o Gelso tem”, ressaltou Lins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here