Prefeitura reinaugura Velório do Cemitério Santo Antonio

Cidades

o Espaço público estava praticamente às traças, sem nenhuma comodidade aos familiares e amigos num momento de tristeza, a despedida de entes queridos. A reforma contemplou seis salas, uma lanchonete, banheiros, vestiários e um refeitório para os trabalhadores do cemitério Santo Antonio


 

Na tarde desta quinta-feira, 17, o prefeito Rogério Lins acompanhado de secretários municipais, vereadores, funcionários da prefeitura e pessoas da comunidade próxima, numa solenidade singela, promoveu a entrega das obras de restauração e modernização do Velório Santo Antonio.

População acompanhou a entrega da reforma do Velório

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a emenda do vereador Daniel Matias, destinada a reforma do velório, cujo montante para as obras foi complementada com recursos própios da prefeitura. Agradeceu também o servidor municipal Rodolfo Rodrigues Cara, diretor do Departamento de Administração Funerária (DAF), pela dedicação e pelo trabalho realizado na melhoria dos três cemitérios e nos dois velórios do município. “Este é mais um compromisso assumido pelo nosso governo. Realizamos uma grande intervenção além do velório, dentro e no entorno do cemitério, com iluminação Led e propiciando mais conforto, segurança e tranquilidade as pessoas nos momentos mais tristes. Infelizmente a impressão das pessoas que aqui vinham, não era das melhores, principalmente pelo calor, sanitários sem condições e sem nenhum conforto. Agradeço também ao vereador Matias pela sensibilidade. Breve vamos restaurar e melhorar o velório do Cemitério Bela Vista, lembrando que nos dois teremos wifi 24 horas. Vamos também retornar as obras do velório da zona norte e faremos ainda uma grande intervenção no serviço funerário municipal. Futuramente nos preocuparemos com um crematório e um cemitério vertical em nossa Osasco. O velório hoje entregue conta com seis (6) salas, o prédio como novo piso, lanchonete, vestiários e refeitório decente para os funcionários e outras melhorias”, encerrou Rogério Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *