Promessas da Ginástica Artística disputam Campeonato Estadual neste fim de semana no ABC

As atletas da equipe mirim da Ginástica Artística de Osasco irão disputar o campeonato estadual neste fim de semana na cidade de São Caetano do Sul.
As atletas treinam 20 horas por semana. Elas estavam ansiosas pela convocação e se alegraram quando viram seus nomes entre as selecionadas.
São elas: Alice Aburaya, Emilly Yasmim, Isabela Belcorso, Ivy Pavan, Julliana dos Santos, Lara Penna, Laysa Aparecida, Luisa Labella, Luiza Ribeiro, Maria Eduarda, Maria Rachel, Milena Quinhoñes e Sophia Vaz.
Para a treinadora Ana Thereza Camargo as expectaticas são as melhores. “Minha expectativa é que as minhas atletas consigam realizar tudo o que temos feito durante os treinamentos, nesse último semestre” comentou. “Eu já estou muito orgulhosa delas, pois estão superando todas as minhas expectativas durante os treinamentos, realizando movimentos que anteriormente elas tinham muita dificuldade e apresentando outros que ainda precisam ser melhorados, mas que servem para trabalhar o medo que elas possuem de realizá-los”, enfatizou a treinadora.
Para Priscila de Camargo, coordenadora da ginástica artística de Osasco, além da motivação, essas competições podem atrair ainda mais o interesse para a pratica da ginástica. “Espero que a participação e competição desta turma venha incentivar cada vez mais a prática de Ginástica Artística, visto que o esporte é uma ferramenta de inclusão social e desenvolvimento psicomotor.” – finalizou a coordenadora.
Além das convocadas pela técnica Ana, seguem na delegação para São Caetano, o auxiliar técnico Ronaldo Luiz de Jesus, a coordenadora Priscila, e o secretário de esportes Carmônio Bastos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here