Prováveis

Um ou outro nome pode não ser confirmado pois alguns partidos devem efetuar cortes no número de candidatos ou até mesmo outros pré-candidatos, não serão oficializados pelo Tribunal Regional Eleitoral. Mas no momento esses são os pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal e senador por Osasco.

Deputado estadual – Total 24
PODEMOS – Athayde Teruel, Caio Pastore, Delbio Teruel, Gelso Lima, Geremias Nunes, Marcelo Xuim e Ralfi Silva
PV – Altonomista Bezerra e Rosanilda Silva
PATRIOTA – Edmilson Piu 2000
PT – Alexandre Castilho, Eduardo Dias e Emidio de Souza
PSDB – Dr. Lindoso
PDT – DRA. RÉGIA
PTB – Carol Cerqueira
PRP – Daniel Matias
PR – Francisco Rossi
PPS – Claudio Piteri
PSL – Claudio Magno, Dr. Bussab e Manelão Rocha
PSC – Pelé da Cândida
PMB – Regiane Neves

Deputado federal – Total 15
PODEMOS – Rosemeire Martins
PV – Jaci Malagoli e Jesse Navarro
PROS – Ivo Lopes e Silvio Lopes
PATRIOTA – Elias Bitencourt, Eliseu Lopes e Osvaldo Cardoso
PT – Valmir Prascidelli
PSDB – Didi e De Paula
PDT – Dr. Gaspar
PTB – Tinha di Ferreira
PSB – Profª Tereza
PSD – Jô Antiório

Senado – Total 2
PSTU – Dra. Eliana Lúcia Ferreira
PATRIOTA – Marco Souza (Dateninha)

Arruda neles

O ex-vereador e atual secretário adjunto da Secretaria de Dsesenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco, Marcos Arruda, pode ganhar a titularidade dessa ou de uma outra pasta após o pleito eleitoral do próximo dia 7 de outubro. Lembramos que em 2017, Arruda foi secretário de Finanças de Araçariguama.

Mais segurança
O prefeito Rogério Lins, em discurso na Câmara de Osasco, afirmou que até o final deste ano, o efetivo atual da guarda civil municipal (GCM) será dobrada. No mesmo discurso, Lins afirmou que ao assumir a prefeitura, as Unidades de Saúde atendiam entre 14 a 15 mil pessoas diariamente e atualmente estão atendendo cerca de 25 mil.

Histórico
Com os investimentos na saúde, principalmente pelos programas em prol da vida, o índice de mortalidade infantil em Osasco poderá ser reduzido a menos de dez por cento (10%), segundo as palavras do prefeito Lins. Em 2019, o bairro Novo Osasco deverá ganhar uma unidade de pronto atendimento 24 horas e ainda neste ano, Osasco terá um Hospital Veterinário. Essas são novidades ditas pelo prefeito.

Faxina
A diretoria do clube de futebol amador 7 de Setembro, IAPI, Osasco, agradece à Equipe 6 da Corpus Saneamento e Obras, pela limpeza efetuada na praça esportiva do clube, que se prepara para as festividades dos seus 60 anos, de uma existência coroada de realizações e sucesso.

Reforço
Mais uma grande empresa está chegando em Osasco. Trata-se da conhecida iFood, do ramo de entrega de comidas com pedidos pela internet. Ela em breve será instalada numa parte da antiga ABB na Avenida dos Autonomistas, que já está sendo adaptada e reformada para receber o empreendimento que, além de tributos vai gerar empregos no município.

Um passo
De cada vez. “A reforma e modernização do Pronto-Socorro Infantil do Hospital Antonio Giglio, praticamente foi fruto de minha vinda com a minha filha numa madrugada. Bia estava mal e a levei ao PS. Fiquei decepcionado, o atendimento foi bom mas a unidade estava mal conservada, sua infraestrutura não estava acolhedora. Ninguém vai a um Pronto-Socorro feliz, mas se o ambiente for acolhedor, a tensão diminui”!, afirmou o prefeito Rogério Lins na entrega da reforma geral do Pronto-Socorro Infantil, ocorrida nesta quinta-feira,9.

Santa Maria
Chegou a vez. O líder comunitário Zé Carlos Santa Maria (PRP), liderança comunitária do Bairro Santa Maria, em Osasco, suplente do vereador Daniel Matias no legislativo osasquense, vai assumir uma cadeira na Câmara de Osasco no próximo dia 30, na vaga do titular Daniel Matias, que deve se ausentar para participar de sua campanha como candidato, a ser oficializado, a deputado estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here