PSB osasquense inaugura nova sede no sábado

llO evento contará com a presença do deputado estadual Caio França, do prefeito de Campinas e atual presidente estadual do partido, Jonas Donizete e demais lideranças de Osasco e Região.
Neste sábado (19), às 15h, será inaugurada a nova sede do PSB de Osasco, que agora fica na Av. Marechal Rondon, nº 567B, no Centro de Osasco. Entre os convidados estão os presidentes de 14 partidos (PPL, PPS, PROS, PHS, AVANTE, PR, PTB, PATRIOTA, PODEMOS, PMB, PRP, SOLIDARIEDADE, PV, PSC) que acenaram apoio à candidatura do governador Márcio França, além de prefeitos e vereadores de Osasco e Região.
De acordo com o vereador Mário Luiz Guide, que é membro da Executiva Municipal e Secretário Geral do PSB/SP, este é um evento de grande importância para o PSB de Osasco. Recentemente, o Diretório Municipal decidiu lançar a professora Tereza dos Santos, que preside o partido há 8 anos, como pré-candidata à deputada federal nas Eleições de 2018. Ela é formada em Pedagogia e Artes, leciona na rede estadual de ensino, é líder comunitária com grande atuação na Zona Norte e sempre teve um olhar voltado pelas causas sociais. Já foi presidente da AME (Associação de Mulheres pela Educação), que atua na área de educação infantil e atende mais de 1.500 crianças. Foi membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e do Conselho Municipal de Assistência. Entre suas principais bandeiras de luta estão: garantir os direitos das mulheres, aumentar as vagas de creche e de educação infantil, desenvolver educação de qualidade com escola de tempo integral e valorização dos professores, geração de emprego e renda, ampliação do ensino técnico profissional, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here