“PSL continuará nas mãos de pessoas do bem em Osasco”, diz Bussab

O PSL através de seu presidente, doutor Alexandre Bussab, fala sobre os direcionamentos do partido para a Região.
De acordo com o presidente, o momento pede cautela e trabalho pautado nas diretrizes do Diretório Estadual. Neste período estão acontecendo constantes reuniões com o deputado estadual eleito, tenente Nascimento, senador eleito Major Olímpio, na executiva do partido e o com presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Existem muitas especulações sobre a legenda na cidade de Osasco, inclusive matérias publicadas com notícias sem qualquer fundamento. Como atual presidente do partido, colhemos frutos do nosso empenho com a expressiva votação de nossos candidatos na Cidade. Competência e trabalho realizado comprovados pelo resultado na última eleição”. E continuou, “O PSL passou a figurar como um dos partidos de maior expressão e representatividade do país. Diante de tal realidade, o nosso diretório tem recebido uma enorme procura de lideranças  e pessoas querendo trabalhar em conjunto com o nosso projeto vitorioso, o que faz com que sejamos cortejados diariamente, por cidadãos de todos os perfis, principalmente os mais jovens, mas também , diversos políticos da região. Temos cautela para não fugir aos anseios do nosso eleitorado, que ratificou nas urnas o desejo de mudança, por isso quero frisar que nós representamos a nova política e almejamos contribuir na construção de uma nova forma de representação, seguindo as orientações do nosso presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Nós pretendemos criar um novo modo de governar com as bandeiras do PSL em nossa região”, afirmou doutor Alexandre.
O doutor Alexandre, também falou sobre o atual momento do partido e do País. “Estamos estruturando o partido juntamente com nossos candidatos eleitos, pois através de uma equipe política que vai realmente trabalhar em prol do nosso país, a equipe do PSL de Osasco renova a esperança de trazer inúmeros benefícios para a nossa cidade. Afirmo que, como presidente do Diretório vou lutar para manter o nosso partido integro e livre de oportunistas. Juntamente com minha executiva, nós vamos trabalhar de fato e contribuir para as mudanças. Temos o objetivo de atender os anseios de nossos eleitores, fazendo experimentar um pouco do que pretendemos realizar na política até 2020″.
Diante dos resultados das eleições e da pretensão de pessoas que querem continuar com a velha forma de fazer política, eles utilizam falsas informações para criar desgastes, isso acontece porque muitas pessoas envolvidas na política de nossa região, ainda não aprenderam a respeitar o desejo e o valor do voto do povo, mas fiquem tranquilos, o PSL está e continuará nas mãos de pessoas do bem e que querem o melhor para Osasco e toda a região, sem conchavos”!, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here