Quem é melhor para Osasco?

No próximo dia 28 de outubro, a população osasquense voltará às urnas para decidir o futuro do país e do Estado. Com relação direta com Osasco, a eleição para o governo do estado, interessa bastante tanto para a cidade como para o meio político osasquense.

O Correio Paulista entrevistou um representante de cada partido para saber da importância da eleição de João Dória (PSDB) ou Marcio França (PSB). De um lado, o presidente dos tucanos de Osasco, o vereador De Paula. Do outro lado, Mario Luiz Guide, secretário estadual do partido e vereador de Osasco. Os dois foram questionados sobre quem é o mais preparado e o que representaria para a cidade a eleição de um dos dois.

João Dória (PSDB)

No primeiro turno, o tucano obteve em Osasco 106.076 votos ou 31,09% dos votos válidos. No estado de São Paulo foram 6.431.555 votos.

João Doria é empresário, jornalista e publicitário. Se tornou conhecido por ser entrevistador em talk-shows, palestrante e organizador de eventos empresariais. É criador e presidente licenciado do Grupo Doria.

Ingressou na vida pública como Secretário de Turismo de São Paulo e presidente da Paulistur (1983–86), no governo Mario Covas, e presidente da Embratur (1986-88), no governo José Sarney, ambas empresas estatais da área do turismo.  Em 2016, se tornou prefeito de São Paulo.

 

Márcio França (PSB)

No primeiro turno, o socialista obteve em Osasco 69.551 votos ou 20,38% dos votos válidos. No Esatdo foram 4.358.998 votos.

Márcio França é advogado. É o atual governador do estado de São Paulo desde 6 de abril de 2018. França estudou direito na Universidade Católica de Santos e durante um período da graduação foi eleito pelos alunos, presidente do Centro Acadêmico Alexandre Gusmão.

Antes de se tornar governador de São Paulo, também foi secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. Preside o PSB em São Paulo e é secretário de finanças da direção nacional do partido. É candidato à reeleição ao Governo do Estado de São Paulo em 2018.

 

De Paula está com João Dória

O Doria representa o aprimoramento dos governos do PSDB no estado. Tudo que foi feito precisa de continuidade, sem interrupções. Ele é um exemplo de gestor e tem ideias e projetos que vão contribuir muito com o crescimento ainda maior de São Paulo.

Para Osasco ele também será importante. Somente durante a campanha, ele veio três vezes à cidade. Isso por si só mostra a importância que ele dá a Osasco.
No primeiro turno, entreguei a ele uma Carta de Intenções, com projetos a serem desenvolvidos em Osasco como, por exemplo, a construção de uma nova rodoviária, de um restaurante Bom Prato na zona norte, dentre outras coisas, e tenho certeza que ele vai tirar isso do papel.

Guide está com Márcio França

O Márcio França é o mais preparado, já foi vereador, prefeito, deputado, secretário estadual. Ele é um político líder nato e independente de tudo é muito competente.

Para Osasco, a eleição dele é muito importante pois ele tem um bom relacionamento com o Prefeito e os vereadores da cidade, eu particularmente estou com ele desde 1988. O Márcio vai ajudar a cidade a ter uma AME, ele vai trazer para Osasco o Jepoe (Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual) serão sete mil jovens beneficiados.

Vai fazer a nova entrada da Castello Branco para Osasco e reformará várias escolas estaduais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here