Ray Conniff The Tribute Show em Osasco nesta sexta, 12

Osasco realiza uma grande homenagem ao mestre dos arranjos Ray Conniff na sexta, 12, data que completa 16 anos da morte do músico. Sósia, produtor e empresário artístico Sidney Leonel, ao lado de orquestra e de um coral nos moldes do show original do lendário maestro, interpreta, no Centro Cultura Pedro Bortolosso, os sucessos do maestro morto em 2002.

Com um roteiro musical de primeira qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos , o grupo brasileiro Ray Conniff TheTribute Show, que é pioneiro e único no mundo com esse show tributo ao saudoso maestro, leva o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões a seus shows.

Com um repertório de homenagens, e com arranjos originais e aliados a figurinos e coreografias impecáveis, Ray Conniff TheTribute Show, faz o público cantar, interagir e vibrar intensamente durante a apresentação.

Dentre as principais homenagens estão os musicais da Broadway The Phantom Of The Öpera e Cat’s, com Memory. As músicas Monlight Serenade e In The Mood, Smoke Get In Your Eyes e Only You do grupo The Platters. As músicas Lara’s Theme, que deu um Grammy ao maestro, e o maravilhoso arranjo para Bolero De Ravel não faltam no set list. Completam a apresentação as canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como “Besame Mucho”, “Aquarela do Brasil”, “New York, New York”, “Love is a Many Splendored Thing” , “Aquellos Ojos Verdes”, ” La Mer “, ‘’Strangers In Paradise” e muito mais.

INFORMAÇÕES

Ray Conniff TheTribute Show

Onde: Centro de Eventos Pedro Bortolosso

Endereço: Avenida Visconde de Nova Granada, 513 – KM 18, Osasco – SP

Horário: 21h

Ingressos: A partir de R$ 40,00

Venda antecipada: www.bilheteriaexpress.com.br/ray-conniff-tribute-osasco

Contato: 11 98357-5195

Organização: João Tadeu Produções Artísticas e Boca de Pano Empreendimento Artístico e Cultural

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here