Reflexão Televisiva

Tudo ainda no começo, mas já gostei de “Onde Nascem os Fortes”, Globo. Esse tipo de minissérie (é e sempre será minissérie) dificilmente fica chata. Tem curta duração. 

Mudando de assunto…

Antes era um ou outro, agora praticamente todos os telejornais são bem explicativos. Gosto dessa preocupação em explicar uma informação. 

Já minha Santa mãezinha…

Ela gosta de assistir programas religiosos na TV. Nada muito longo ou com gritaria. Programas simples.

Ainda sobre dona mamãe…

Ela disse que gosta de dicas em programas de culinárias, mas a receita propriamente dita acha sempre muito difícil. 

Já quem voltou para a televisão (estava sumido) é o Doutor Pellini. Médico que sempre fala de sexo no “Mulheres”, Gazeta. 

E o “A Tarde é Sua”, Rede TV, continua debatendo o “Big Brother”, Globo. Jesus!

Já no “Domingão do Faustão”…

O “Show dos Famosos” continua agradando. Os artistas estão se superando em suas performances. Apesar que todo domingo, um ou outro decepciona. 

Paulo Ricardo, por exemplo, só não consegue disfarçar sua voz de Paulo Ricardo. O cantor nunca pode ligar para alguém e falar… “Adivinha quem está falando?”.

Vejo neste momento o “Vídeo Show” homenageando Fafá de Belém. Uma cantora que sempre agradou quando interpretou. Isso faz eu lembrar que estou com saudade do Fábio Júnior nas novelas. Saudade até do Maurício Mattar.

Já no SBT…

“Chaves” no mesmo horário do “Vídeo Show”, Globo, e do “Balanço Geral” (Hora da Venenosa), Record, é sempre uma boa arma do Tio Silvio Santos. 

Qual programa que um sujeito desmaia por causa de uma pancada com o travesseiro? O “Chaves”, claro. Por isso, também, é ótimo.

Falando mais do Patrão…

Silvio Santos perguntando sobre sexo para moças do auditório. Hahahahahaha

E eu estava lembrando da minha adolescência não existia TV digital. Para assistir MTV era só no UHF e com imagem terrível. Mas eu era bem feliz. Aqueles clipes da Madonna… Hahaha

E aquele meu pedido de sempre. Que o “Mister Brau”, Globo, volte sem politicamente correto. Acho que é pedir muito, mas…
 
Para fechar…
Saudade de assistir novelas antigas no “YouTube”.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here