Rogério Lins dobra o efetivo da Guarda Municipal de Osasco

Raimundo Neto (GCM), um novo agente empossado, Rogério Lins e o secretário Adilson Moreira

Do concurso público realizado pela administração municipal já tomaram posse cento e cinquenta novos agentes. Em breve mais cinquenta serão chamados, além de outros investimentos em prol de uma maior segurança ao cidadão


Raimundo Neto (GCM), um novo agente empossado, Rogério Lins e o secretário Adilson Moreira

O efetivo da Guarda Civil Municipal de Osasco estava defasado em virtude de aposentadorias e demissões, mas o prefeito Rogério Lins, cumprindo compromisso firmado, promoveu um concurso público para a contratação de mais duzentos (200) agentes, resultando num efetivo total de cerca de quatrocentos profissionais de segurança.
Do concurso já haviam tomado posse oitenta e um (81) novos guardas e nesta quinta-feira, 12, na Sala Osasco, aconteceu a solenidade de posse de mais sessenta e nove (69) e numa terceira etapa serão chamados mais cinquenta (50) agentes. Na solenidade presença do prefeito Rogério Lins, Ana Maria Rossi, vice-prefeita, vereadores Toniolo, Claudio da Locadora, Rogério Santos, De Paula e Daniel Matias, secretários municipais, entre outros.
Os novos agentes foram saudados inicialmente pela secretária Soleny, pelo secretário em exercício Adilson Moreira, pelo vereador Toniolo representando o legislativo e finalmente pelo prefeito Rogério Lins, que iniciou sua saudação afirmando que os guardas são um braço forte e necessário no combate à criminalidade. E comentou sobre os investimentos na área. “Aprovamos o tão desejado plano de carreira da guarda civil, estamos cumprindo o compromisso de dobrar o efetivo, inauguramos um centro de excelência na Vila Yara para a qualificação dos novos agentes, em breve teremos novas viaturas e equipamentos, investimos em tecnologia de segurança e logo teremos novos aplicativos que auxiliarão na segurança de nossa gente.Implantamos o amanhecer, entardecer o o anoitecer seguro em nossa cidade”, disse o prefeito.Prosseguiu dizendo “os servidores são o principal patrimônio da administração. Uma cidade com maior segurança significa maior qualidade de vida. Agradecemos a vocês que acreditaram em Osasco e sabemos que a maioria dos novos agentes são de outros municípios mas que agora, vão defender e honrar nossa cidade e as famílias osasquenses”, concluiu o prefeito Rogério Lins que na sequência assinou a posse dos novos guardas municipais, que agora participarão por seis (6) meses na escola de formação para depois partir para o trabalho efetivo.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here