Rogério Lins participa de formatura do Proerd na Fito

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar, realizou a cerimônia de formatura de 1.600 alunos no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na quarta-feira, 27. O evento contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, dentre outras autoridades.
A cerimônia aconteceu na FITO, reunindo familiares e estudantes de nove escolas municipais instaladas na zona Sul de Osasco.
O prefeito Rogério Lins falou sobre a importância de dar atenção às crianças dessa faixa etária. “Pais, essa idade é onde as crianças têm mais curiosidade e questões que vocês têm de esclarecer. Não deixem estranhos se aproximarem dos seus filhos. Devem protegê-los”, disse.
O secretário de Educação, José Toste, falou sobre a importância do PROERD nas escolas e fez um pedido. “Eu fico muito feliz com esse programa nas nossas escolas. Gostaria de pedir ao comandante que estenda para mais escolas essa ação”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here