Rubens Furlan promove encontro com pré-candidato João Doria em Barueri

João Doria aposta do PSDB no Estado e o Prefeito de Barueri Rubens Furlan

Segundo Doria, a sétima agenda pública em que participa, após a saída da prefeitura de São Paulo e realizada na Câmara de Barueri, foi a maior delas. O candidato tucano ao governo do estado recebeu apoio de milhares de correligionários e até mesmo de outros partidos como o podemos


 

João Doria aposta do PSDB no Estado e o Prefeito de Barueri Rubens Furlan

O auditório do legislativo barueriense foi pequeno para abrigar as mais de mil pessoas que foram apoiar o pré-candidato João Doria (PSDB), no encontro promovido pelo prefeito Rubens Furlan e sua filha a deputada federal Bruna Furlan, ambos do PSDB. No evento presença de muitos prefeitos entre eles, Rogério Franco (PSD) de Cotia, Fernando Fernandes (PSDB) de Taboão da Serra, Elvis Cezar (PSDB) de Santana de Parnaíba e Igor Soares (PODEMOS) de Itapevi.
Presença também de vereadores da região, entre os quais, Dr. Lindoso (PSDB), presidente da Câmara de Osasco e Carlinhos do Açougue (DEM), presidente da Câmara de Barueri e ainda os tucanos, deputado federal Ricardo Tripoli e estaduais Marco Vinholi, Gilmar Gimenes e Marcio Camargo. O pré-candidato a estadual Claudio Piteri (PPS) também prestigiou o encontro
O anfitrião prefeito Rubens Furlan, foi o primeiro a discursar, saudando Doria, dizendo da importância em tê-lo como candidato do partido e aproveitando para expor alguns problemas da região, principalmente com relação ao trânsito e saúde e solicitando ao pré-candidato, que sendo eleito governador, tentar resolvê-los.
Na sequência usaram a palavra a deputada Bruna Furlan, que será coordenadora da provável campanha de João Doria, deputado Ricardo Tripoli, pré-candidato ao senado, Elvis Cezar, prefeito de Santana de Parnaíba e os deputados estaduais Marco Vinholi e Marcio Camargo, todos enaltecendo duas pessoas, João Doria e Rubens Furlan.
João Doria agradeceu o Furlan e também à deputada Bruna, afirmando ser Furlan, que está no seu quinto mandato, um dos melhores prefeitos do Brasil em todos os tempos. Agradeceu a todos que compareceram ao evento a convite do Furlan e da Bruna. “É cidadania o que vocês estão fazendo hoje. Vou assumir dois desafios propostos por Furlan, serão dois compromissos não para ganhar votos pois isso é obrigação de quem assume o governo. Caso chegue lá, vamos construir dois hospitais, um em Jandira e outro em Santana de Parnaíba. Vamos valorizar a educação, eliminar lousas e giz nas escolas, com o aluno aprendendo com tecnologia. Em quinze (15) meses fizemos mais do que quatro anos do PT. Geraldo Alckmin, uma pessoa séria, correta e capaz será o nosso presidente.
A burocracia é um mal na administração pública. Na capital abrir uma empresa demorava 126 dias e hoje em apenas 4 dias. Na capital com o Corujão da Saúde zeramos quase meio milhão de exames e no Corujão da Cirurgia a meta é atender cerca de 70 mil pessoas e se eleito, vamos implantar esses programas em todo o estado”, concluiu Doria.
Em seguida o pré-candidato desceu da tribuna e partiu para o meio do povo, segundo ele, “para olhar nos olhos das pessoas, para falar a verdade”, pois diz não ter medo de falar a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here