Salão na periferia de Osasco chama atenção pelo requinte e sofisticação


no Jardim Canaã, o salão conta com Novo mezanino, salas de massagem e para o “Dia da Noiva”, limpeza de pele e depilação. Intenção é ampliar ainda mais a presença das mulheres no local.


 

O Stillus Cabeleireiros e Barbearia está de cara nova. Localizado no Jardim Canaã, na periferia da zona Norte de Osasco, o salão agora conta com espaço ainda maior para atendimento ao público feminino, inaugurado na última semana com coquetel para os clientes. O novo mezanino conta com salas de massagens e para o “Dia da Noiva”, limpeza de pele e depilação. A expectativa de Geziel Barros, proprietário da empresa, é ampliar a presença das mulheres e promover ainda mais a interação no bairro.
Mesmo antes da reforma, o público feminino frequentava o Stillus, mas, de acordo com Geziel, as mulheres mereciam atendimento ainda melhor. “Já tínhamos espaço feminino há tempos, mas era pequeno e resolvi ampliar com o mezanino. As noivas hoje têm uma sala só para elas.”, conta Geziel.
A expectativa do empresário é que a reforma possa atrair ainda mais a presença de mulheres no Stillus e ampliar a interação entre o público masculino e feminino do Canaã e região. Inaugurado em 2012 como um salão convencional, o espaço foi remodelado levando à população de menor poder aquisitivo, novos cortes de cabelo e barba, tudo em um ambiente moderno, além de contar com cafeteria, bar e mesas de pebolim e bilhar. Neste ano, o salão também ganhou o certificado “Seu Elias”, principal barbeiro do Brasil, que esteve no local para ensinar seus truques à equipe de Geziel. “Nossa ideia sempre foi agregar. Queremos fazer do Stillus um ponto de encontro onde as pessoas possam cuidar da aparência e, acima de tudo, se divertirem. Hoje oferecemos tudo isso a homens e mulheres em um só lugar. Ampliando o espaço, a tendência é que o público feminino aumente e, consequentemente, o masculino também. Nossa missão é atender a todos muito bem e com um valor acessível”, explica Geziel.

Serviços
Stillus Cabeleireiros
Av. São Cristóvão, 17, Jardim Canaã – Osasco
Horário: Terça e Quinta das 9h às 19h; Sexta das 9h às 20h; Sábado das 8h às 20h; Domingo das 8h às 14h

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here