Sedutora televisão

Como eu já imaginava, o “Amor & Sexo”, Globo, voltou bem mais politicamente correto. Pelo que leio, audiência não foi tão boa. Tem explicação.
E aproveitando…
Quase não assisto mais o “Vídeo Show”, Globo. Melhor opção no horário é o “Chaves” no SBT (mesmo com alguns cortes).
E também como eu esperava, estou gostando muito da segunda temporada de “Sob Pressão”, Globo. Série simples e bem feita.
Muita gente assiste séries e filmes na internet. Conteúdos que passam apenas na internet. É legal, mas o povo, povo mesmo, ama assistir na televisão. E, lógico, TV aberta.
E perdemos Gil Gomes. O genial jornalista fez história. Meu pai amava, eu amava. Agora, falar que o Gil Gomes era só um homem de TV é muito errado. Gil era do rádio. Fez do rádio seu quintal. Mais um que hoje em dia talvez sofreria com o mimimi.
Mudando de assunto…
Nada mais chato do que jornalista que briga na internet por causa do partido político A ou B. E eles acham que têm moral para dizer que o voto do outro é errado e o dele é certo. Triste.
Ainda na TV Globo…
Muitos artistas não têm contrato mais com a emissora. Trabalham apenas por obras. Normal. Estranho é toda semana um portal de notícia informar isso como grande novidade.
E três participantes voltaram ao “Bake Off Brasil”, SBT. Os vencedores da repescagem foram Fatinha, André e Núbia (que minha mãe não gosta). E quando ela não gosta…
E eu continuo achando engraçado aqueles programas de “caça níquel”. Você já acertou a palavra ou encontrou o erro na tela hoje?
Sempre cabe aquela pergunta…
Um falso bonzinho ou um maluco sincero?
E surgem aos montes os programas sem conteúdo. Sem produção. Isso sim é muito ruim. Principalmente programas baseados apenas em vídeos de internet e fofocas bobas.
Voltando ao Chaves…
O programa foi produzido na década de 70. Mas era muito inteligente. Criatividade que nem hoje em dia encontramos por aí. Sensacional.
E agora voltando também ao vídeo show…
Mais uma sugestão para apresentar o programa. Já tinha citado o Fábio Porchat. Agora pensei também na ótima Silvia Poppovic.
E na Record…
“A Fazenda” está pegando fogo e cheia de barracos. Adoro. Muito bom. Só não gosto de participante sem humildade e que se acha última bolacha do pacote.
Para fechar…
Quando vejo bobos atacando a ótima Regina Duarte, percebo o quanto o mundo mudou. E continuo sentindo falta também do José Mayer nas novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here