Segunda fase dos estaduais das categorias de base começam neste sábado

Osasco Audax participa na segunda fase do campeonato nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub 20 da Primeira Divisão, Grêmio Osasco apenas no Sub 15.
Na categoria Sub 15, na disputa da primeira fase, o Osasco Audax ficou em segundo do Grupo 8 e o Grêmio Osasco em quarto do Grupo 6 e os dois participam da segunda fase, o Osasco Audax no Grupo 11 tendo em companhia o Mauaense, XV de Piracicaba e Novorizontino. Já o Grêmio Osasco estará no Grupo 17 juntamente com o Noroeste, Ponte Preta e Santos.
Na primeira rodada do Sub-15, neste sábado, 28, às 9 horas, o Osasco Audax encara o XV de Piracicaba fora de casa e no mesmo horário, o Grêmio Osasco recebe o Santos, no Elzo Piteri, Vila Yolanda. Osasco Audax no Sub-17, classificou-se à segunda fase como segundo do Grupo 8 e agora fará parte do Grupo 11 ao lado do Guarani, Guarulhos e Mirassol. A estreia na segunda fase acontece neste sábado, 28, às 11 horas, e o adversário fora de casa é o Guarulhos. Classificado na primeira fase da disputa como terceiro do Grupo 5 no Sub 20 da Primeira Divisão, o Osasco Audax na segunda fase estará no Grupo 6 e vai disputar vaga à terceira fase, em jogos de turno e returno diante dos demais componentes do grupo, a saber Ponte Preta, Red Bull Brasil e Novorizontino.
Em sua estreia na segunda fase o Sub 20 do Osasco Audax joga neste sábado, 28, às 15 horas .e o adversário fora de casa é a Ponte Preta. (WB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here