Trocando as bolas

Na sétima agenda pública do pré-candidato ao governo de São Paulo, João Doria, realizada na última sexta-feira na Câmara de Barueri, o deputado federal Ricardo Tripoli (PSDB), amigo da família Sanazar, saudou Vrejhi Sanazar chamando-o como Achoute Sanazar, farmacêutico e ex-vereador de Osasco por três mandatos, falecido em 2014 e irmão do Vrejhi.

Voto aberto
O comunicador Luis Ricardo, do SBT, apresentador do evento com Doria na Câmara de Barueri, não deixou por menos, elogiou o trabalho e a capacidade de João Doria e depois afirmou ao microfone, “Doria é o meu candidato ao governo do Estado de São Paulo”.

Reforço
Segundo Rubens Furlan, sua filha deputada federal Bruna Furlan (PSDB), candidata à reeleição, entre outras dobradas no estado, possivelmente terá três em Osasco com os pré-candidatos a deputado estadual, a saber, Claudio Piteri (PPS), Dr. Lindoso (PSDB) e Francisco Rossi (PR).

Eu tenho a força
No evento com Doria, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Lindoso (PSDB), presidente da Câmara de Osasco, marcou sua presença tendo o apoio de uma torcida organizada, que em cada citação de seu nome, muitos eram os aplausos. Doria disse no encontro que Lindoso é uma pessoa de bom coração.

Apoio ou cortesia
No evento em prol de João Doria, pré-candidato ao governo do Estado, a presença do prefeito de Itapevi Igor Soares, do Podemos, despertou a atenção pelo fato de que, seu partido fechou apoio à reeleição do atual governador de São Paulo, Marcio França (PSB). Ou será que o motivo da presença de Igor foi apenas para prestigiar seus amigos, prefeito Rubens Furlan e deputada federal Bruna Furlan.

Homenagem
Entre os nossos heróis temos os bombeiros. Ganham pouco, mas fazem da profissão um sacerdócio. Não tem hora nem dia, sempre estão de prontidão para encarar qualquer missão, por mais difícil que seja. São os super-heróis, anjos da guarda dos humanos, da flora e da fauna. Em São Paulo, nesta tragédia do prédio em chamas que desabou no último dia primeiro, você vê noite e dia o trabalho incessante dos nossos heróis de verdade e não os da ficção.

Soberba
Há políticos e políticos, não podemos colocar todos no mesmo cesto. Isso dito, vale esclarecer que alguns, de quatro em quatro anos batem à sua porta, cumprimentam a todos nas ruas, visitam as feiras livres, são simpáticos mas após a eleição, voltam a agir como antes, isto é, nas ruas passam quase por cima de você, com a cara amarrada e adeus cumprimentos. O povo vê e o povo cobra….

Fora/dentro
O presidente do Partido Republicano da Ordem Social – PROS de Osasco, Willame Cavalcante, diz que sua agremiação não mais fará parte do governo do prefeito Rogério Lins (PODEMOS) mas que isso não impede que ele apoie e trabalhe na campanha do pré-candidato a deputado estadual Gelso Lima(PODEMOS). Resta saber qual será o posicionamento do vereador Jair Assaf (PROS)?

Apoio
O pré-candidato a deputado estadual Gelso Lima (PODEMOS), no evento da última terça-feira, quando da apresentação das plataformas digitais que serão utilizadas em sua campanha, afirmou que já conta com o apoio de doze (12) partidos e que o tradicional clube Vila Izabel, de Osasco, também se manifestou favorável a sua pré-candidatura.

Bem com o bem
Foi o que disse o prefeito Rogério Lins no evento do Gelso Lima. “Lá atrás o Gelso não me deixou entrar no PT e hoje pago esse bem, recebendo-o no Podemos. Tenho gratidão por tudo que ele fez e torço para que tenha o mesmo sucesso, que sempre teve nos bastidores”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here