Sem mordaça

Panela de pressão
À medida que o período eleitoral se aproxima, alguns pré-candidatos a deputado ao invés de trabalhar visando a construção do nome junto ao eleitorado, perde o tempo que já é curto, criticando ou criando situações para denegrir a imagem de um provável concorrente. A lealdade, dignidade e caráter são diferenciais que qualificam o homem de bem.

Sugestão
Visando dar uma satisfação à opinião pública, principalmente àqueles críticos habituais da administração municipal, entre os quais alguns parecem torcer pelo quanto pior, melhor, dentro do programa de recapear ou até mesmo reconstruir a pavimentação de 100 km de vias em Osasco, seria interessante que houvesse um placar semanal, isto é, ruas já beneficiadas e a quilometragem parcial. Há pessoas que entram em contato com nosso veículo, alegando não saber de alguma rua já recapeada.

Lei é geral
O Departamento de Vigilância e Saúde da prefeitura de Osasco vem atuando em vários setores, fiscalizando hospitais, bares, lanchonetes, restaurantes, farmácias, casas de repouso, laboratórios, etc. O que o povo quer saber é, se os ambulantes que comercializam alimentos no município também estão sendo fiscalizados?

Na boca do povo
O empresário e conceituado profissional dentista Dr.Alexandre Bussab, conhecido nacionalmente por suas participações no programa A hora do Faro, na TV Record, atualmente é presidente do diretório municipal do PSL e no próximo dia 7, às 9 horas, promove a inauguração da sede do partido em Osasco, à Rua Manoel Saraiva, 257, Vila Campesina. Bussab desde já se apresenta como pré-candidato a deputado estadual.

Denúncia
Há uma denúncia anônima no Ministério Público solicitando que se promova uma sindicância ou no mínimo uma auditoria, nas contas e projetos que passaram pelo CMDCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, de Osasco, pois segundo o denunciante, há desvios de recursos do FUMCAD – Fundo Municipal da Criança e do adolescente, por parte de alguns dirigentes da entidade, além de outras mazelas.

Troca de comando

A Associação Comercial e Empresarial de Osasco promove mudança em seus dirigentes e agora será presidida pelo empresário Amir Gomes dos Santos em substituição a André Menezes de Melo. Amir é cidadão osasquense, proprietário da Paulista Contabilidade Empresarial e pessoa comprometida com as causas sociais, participando de várias entidades beneficentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here