Sem mordaça

Risco de morte
Leitora do CP pede a atenção do poder público municipal, visando acabar com a infestação de escorpiões na região do Km 18. Segundo ela, isso não é novidade, pois há alguns anos isso já ocorreu mas na época a prefeitura resolveu o problema. Diz ainda, que na casa de sua mãe que mora na Comandante Sampaio, todos os dias aparecem escorpiões e que, há notícias que uma menina de dois anos morreu após ser picada e que ela morava na Vitório Tafarello. O assunto é sério e precisa de uma ação rápida do setor competente da prefeitura de Osasco.

Calor humano
O frio bate à porta e você pode fazer a diferença em prol daqueles que pouco ou nada tem, aquecendo-os com a sua participação na Campanha do Agasalho deste ano promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Osasco. Doar faz bem à alma e ao coração, então doe o que pode a quem mais precisa.

Desvio de conduta
Não são os partidos políticos os culpados pelas bandalheiras e por conseqüência, pela situação atual em que se encontra o nosso país e sim alguns ou boa parte de seus representantes nas três esferas do poder. Não podemos generalizar, em todas ou pelo menos na maioria das agremiações políticas há cafajestes mas felizmente, também há pessoas do bem, comprometidas na busca do melhor para os brasileiros. Hoje a prisão não é exclusividade para membros de um determinado partido, nela já temos pessoas que integraram o PP, PMDB, PT, PSDB, etc…

Bomba
Na última terça-feira, 17, o vereador Didi (PSDB) requereu à presidência da Câmara, que fosse autorizado o desarquivamento do processo de julgamento das contas anuais do executivo municipal, referentes ao período de oito (8) anos em que esteve a frente da prefeitura de Osasco o ex-prefeito Emidio de Souza (PT), contas essas que foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado mas aprovadas pela maioria dos vereadores da época. O presidente Dr. Lindoso acatou a solicitação do vereador Didi e as contas do ex-prefeito deverão ser revistas pelos vereadores atuais. Essa situação é inversa do que aconteceu em Barueri, com os vereadores na legislatura passada desarquivando contas, do então ex-prefeito Rubens Furlan, não aprovadas pela Casa de Leis, revendo-as e aprovando-as. Essa história em Osasco vai render capítulos emocionantes.

Festão
Em comemoração ao Dia do Trabalhador, numa promoção da Tropical FM, realização do Plaza Shopping Carapicuíba e com apoio institucional da prefeitura e do governo estadual, na terça-feira, 1º de maio, a partir das 14 horas, no Parque do Planalto, com entrada gratuita, acontece a Festa do Trabalhador Carapicuíba, com a participação de cantores de destaque no cenário nacional, a saber, Michel Teló, Belo, Maiara & Maraísa, Simone da dupla com Simaria, Paula Fernandes, Léo Magalhães, Sampa Crew, Zé Neto & Cristiano, Bruno & Barreto e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here