Sem vergonha da minha televisão

E eu perdi o “Domingão do Faustão”, Globo, no último domingo. Confesso que é bem ruim ficar sem assistir o programa do nada politicamente correto apresentador. Está cada domingo melhor.
E de novo aconteceu…
Muitos têm preconceito contra programas populares. Ficam de mimimi e cheio de pose. Só que esse mesmo povo, vive mandando trechos dos programas populares nos grupos de WhatsApp. Eu sempre gostei e nunca tive vergonha de falar. Graças a Deus!
Não tem nada a ver com televisão, mas…
Eu uso produtos de plástico, não tem como não usar e vou continuar usando. Simples assim.
O apresentador Márcio Garcia citou um programa da Record em vez de citar o da Globo.
Vamos por partes…
“Esporte Espetacular”, Globo, e “Domingo Espetacular”, Record, têm nomes parecidos.
O programa é gravado, mas mesmo assim o erro passou na edição. E o que isso quer dizer? Nada. Acontece. Foi algo tão rápido, bobo, no fim da atração. Acho que nem perceberam. Sem escândalos.
Outro assunto que chamou atenção…
O pai do Neymar foi sem educação com uma repórter da “Folha de São Paulo”. Claro que lamento, mas…
O chato é ver gente com educação zero, uns “cavalos”, reclamando da falta de educação dos outros. Hipocrisia é um grande problema do mundo.
Estou pegando uma mania. Agora assisto “Chaves”, SBT,  procurando algumas falhas e até mesmo atores rindo em momentos que deveriam estar sérios.
Continuo ansioso para assistir “O Tempo Não Para”, Globo. Melhor do que “Deus Salve o Rei” vai ser. Só não sei se vai ser sucesso garantido.
Diferente do que muita gente fala…
Eu acho que o “Vídeo Show”, Globo, tem salvação. Gosto da atração. É só colocar gente que entende de televisão para fazer um programa que fala basicamente de televisão. Na maior emissora do país. Simples assim.
Nada contra Bruna Marquezine. Só acho estranho que a moça é mais citada por coisas que não têm a ver com o trabalho dela (não por culpa da atriz). Acontece parecido com o namorado dela.
Tenho muita dúvida se gosto mais da Sônia Abrão ou do Neto quando estão nervosos. São até engraçados.
E outra coisa boa?
Sempre bom assistir o gênio Silvio Santos e ver o mimimi enlouquecendo de raiva, Uns “moderninhos” querendo ensinar o Patrão. HAHAHAHAHA. Só rindo mesmo. E muito.
Só para lembrar…
Discutir televisão é uma coisa, fazer fofoca é outra.
Para fechar…
O Dunga fazendo propaganda é sensacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here