Sete de Setembro comemora 60 anos de uma linda história

O clube faz parte do calendário oficial de Osasco e todos os anos comemora seu aniversário, com um festival que movimenta o esporte amador da cidade.
O atual presidente do 7 de setembro, Ademir Izaias da Silva, clube esportivo fundado em 1958, com sede própria à Rua Romildo Isaías Neto, 501, IAPI, depois de dezenove anos no comando ficou fora por quatro anos e há pouco mais de dois meses assumiu a presidência para um mandato de quatro anos.
Ademir tem um carinho todo especial com o clube, que nasceu antes de Osasco tornar-se município em 1962 e sob seu comando, as realizações do clube são marcadas pelo sucesso.
A programação comemorativa aos 60 anos do Sete de Setembro terá início no próximo dia 11 e segue até 7 de Setembro, com jogos aos sábados e domingos, envolvendo clubes de Osasco e de cidades da região.
No dia 18 haverá duas partidas em especial, às 10h30 o Master Show 7 de Setembro x Amigos do Prefeito e às 12 horas, Imprensa x Master do Seno.
O evento comemorativo encerra-se em 7 de Setembro, com uma Missa Campal às 7h30, no estacionamento do clube e na sequência partidas envolvendo três categorias do Sete de Setembro x Flamengo, do Piratininga, o maior campeão de Osasco. E no encerramento, um sensacional jogo entre o Esporte 7 de Setembro e o também tradicional clube osaquense A.A. Vila Izabel.
Segundo o presidente Ademir, as comemorações de aniversário vão receber o maior público de toda a história do clube e aproveita para convidar a comunidade, a participar às terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, na sede do clube, das aulas gratuitas de Zumba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here