Silvio Lopes é pré-candidato do PROS à Assembleia Legislativa

O aposentado Silvio Lopes é pré-candidato a deputado estadual. Não será a primeira vez que o morador de Osasco vai se candidatar. Em 2016, na época pelo PSDB, Silvio disputou a eleição de vereador pela cidade de Osasco. Ele conseguiu 1241 votos. Pouco tempo depois Silvio saiu do ninho tucano e agora está no PROS de Osasco.
O reduto eleitoral e onde o pré-candidato faz mais trabalhos comunitários são nos bairros do Jardim Padroeira, Cirino, Padroeira e Veloso.
O paranaense Silvio Lopes é casado e pai de duas filhas. Ele foi operador de máquinas em várias indústrias da cidade. A política entrou na sua vida no ano de 2005, ele foi assessor do ex-vereador André Sacco. “Eu quero fazer uma política diferente focada na necessidade do povo da nossa cidade e da região oeste.”
Entre as bandeiras que ele vai levantar na campanha é da melhoria na Saúde. “A nossa saúde está péssima. Eu quero focar neste aspecto. Quero conversar com todas as cidades vizinhas para melhorar o atendimento”, comenta Silvio que deve apoiar para deputado federal Ricardo Teixeira. O pré-candidato espera ter 25 mil votos na cidade de Osasco. Além disso ele fará campanha em toda região oeste, Sorocaba e Jundiaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here