Tá dominado

Tá tudo dominado. O centro de Osasco, especialmente o Calçadão da Antonio Agu, segundo maior local de compras do estado de São Paulo, tornou-se o cenário ideal para a ação de ambulantes clandestinos, a maioria vendendo artigos provenientes de contrabando e promovendo uma concorrência desleal com os comerciantes legalmente estabelecidos. A ação dos fiscais e guardas municipais tem sido inoperante, pois não é constante, isto é, executada várias vezes ao dia e todos os dias. É preciso apertar o cerco…

Joga fora
No lixo. É fácil jogar sempre a culpa na prefeitura. O pseudo cidadão deposita o lixo em locais inadequados, a prefeitura é acionada, recolhe o mesmo e no dia seguinte a cena se repete. Tá faltando educação e espírito de cidadania para muitos. Nesta semana acionamos a prefeitura que recolheu muitos entulhos numa determinada calçada mas no dia seguinte, tudo voltou à estaca zero.

Que tiro
Foi esse. A cabo da Polícia Militar, que no último sábado reagiu a um assalto, em frente a escola em Suzano, onde estuda a sua filha e matou o assaltante, foi homenageada por seu ato pelo governador Márcio França. Em Osasco, na sessão ordinária da terça-feira, 15, os vereadores Dr. Lindoso (PSDB), presidente da Câmara e Ricardo Silva (PRB), apresentaram moções de congratulações e apoio à policial.

Quem sabe
Faz a hora. É o que fez João Doria (PSDB) ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo de São Paulo, quando num jantar da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, na última terça-feira, 15, em Nova York, foi fotografado ao lado do juiz federal Sérgio Moro. As fotos circulam livremente pelas redes sociais.

Varre, varre
Vassourinha. Não são todos os proprietários, mas uma boa parte precisa se tocar, ser educada e exercer a cidadania quando levar o pet para passear, recolhendo as fezes das calçadas ou jardins, respeitando com isso o direito do próximo.

Boate Azul
A dupla de Osasco, Joaquim & Manuel que virou sucesso no país com a música Boate Azul, já que foi a primeira a gravar e divulgar a música, que depois foi regravada por outros músicos, no passado já teve um programa na Nova Difusora e agora está de volta, de segunda a sexta-feira, das 6 às 8 horas, nos 1540 da Nova Difusora, com o melhor da música sertaneja.

Eu quero ter um
Milhão de amigos como você. Nesta sexta-feira, 18, um dos mais conceituados médicos de todos os tempos de Osasco, uma pessoa a quem você pode chamar de amigo, fica mais experiente. Falamos do médico Dr. Faisal Cury, fundador em 1965 da Associação Paulista de Medicina – Regional Osasco, que em 1968 inaugurou a Maternidade Dr. Cury, hoje denominada Maternidade Renascença. Dr. Cury, além da competência como profissional da saúde, participou com brilhantismo na política osasquense onde foi vereador em alguns mandatos e vice-prefeito por oito anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here